Humor – E Porque Hoje é Sexta


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. João Silva says:

    Bom fim de semana 🙂

  2. Rui says:

    Bom fim de semana

  3. Raclima23 says:

    Bom fim de semana pplwerianos, lol

  4. Nuno S. says:

    Bom fim de semana…

  5. PGR says:

    Bom Fim de Semana a todos.

  6. Fernando Negro says:

    (Eu costumo ter melhor que fazer do que andar a criticar o gosto do outros, mas…)
    A imagem que está na colocação não é engraçada – é grotesca e (pelo menos, em mim) causa mal-estar.
    Não estou a ver onde é que está a piada de exibir corpos mutilados. Mas, como sou quase sempre eu quem está fora do “grupo” e que discorda do que é socialmente aceite (e tem também valores que começam a ser “antiquados”)… Suponho que já sejam este tipo de exibições algo de normal e que é apreciado, por quem vai ver certos tipos de filmes, ditos de “terror”, ao cinema.
    Também, há uma mão estendida que está a fazer um símbolo satânico. Mas, isso é também algo que só faz sentido para alguns…

    • Whiskey says:

      Grotesco até pode ser, mas o ” I Love You” da mão estendida só pode ser um símbolo satânico para alguns…

    • Iv@n says:

      Senti o mesmo aqui na mostra da 35ª edição do Panorama da Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Uma criança toca os órgãos do pelado no chão… Não vi arte nenhuma e sim crime de pedofilia. “Em comunicado oficial, o MAM se defendeu afirmando que havia sinalizações apontando que a performance incluía nudismo e que a criança estava acompanhada da mãe.”
      Sobre a imagem, não me agrada.
      Talvez eu o antiquado…

  7. Ricardo Santos says:

    Muito bom o pack 😉

    Bom fim-de-semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.