PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. zombie says:

    Na página “Musicomania”, no ponto 5 (Devo), na playlist, procurem as músicas 9 e 12, dos maiores hits que eles tiveram !
    No ponto 6 (Palmas Gnag ), a tal versao de Lou Reed, ” Walk on The Wild Side”, é a música 16 da playlist.
    Qto ao Primavera Sound, hoje é um dia bem pungente…vale a pena !
    BFS

  2. O_o says:

    Boas,

    Sobre o vídeo no qual colocaram o título: “Se fosse aqui em Portugal o tipo do carro já tinha enfardado”, estão a dizer que concordam com os ciclistas?
    Se percebi eles tinham uma ciclovia…

    • Vítor M. says:

      Independentemente disso, se me tivesse feito aquilo… já tinha dado para o torto! Podia ter ali uma ciclovia e até o homem da bicicleta não quisesse por lá ir, segundo consta não é obrigado a ir, mas depois de ser apertado e atentado contra a segurança do homem e deste ter sido ameaçado… se fosse comigo uiii já tinha dado para o torto logo que me apertasse… já tinha havido ali uma zaragata de rachar! Nada lhe dava direito de atentar contra a segurança do ciclista, nada! 😉 ia ser do bom e do bonito…. ia cão… casota….

  3. Jorge Bogas says:

    boas,

    na aplicação pplware para Android os videos não aparecem, fica a carregar e nada, mensagem “sem videos). já de algumas semanas para cá o carregamento não tem sido o mais correto, aparece um ícone do YouTube sem titulo e sem imagem de preview.

    Corrigan PF 😉
    bom fim de semana!!!

  4. Blackbit says:

    As anedotas são demais 🙂

  5. Edu says:

    Falta o vídeo do Hitler e a saída do JJ para o Sporting

    https://www.youtube.com/watch?v=F_2X8uL4s50&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.