PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. Carlos says:

    Bom fim de semana!

  2. José António Ribeiro says:

    Bom fim-de-semana! 🙂

  3. MAC-nista says:

    GANDA TROMBIL, fogo pá… LOLOLOLL bom fds!!

  4. Panino Manino says:

    Aqui no Brasil tem português processando programa de humor por fazer piada de português, se sentiu ofendido e perseguido.
    Dae entro aqui, e tem português fazendo piada de português…

    • A. Lopes says:

      Mas isso é óbvio. Quando um português fala do seu país a um estrangeiro, Portugal é o maior país do mundo. Quando um Português fala com outro Português é só queixas do que está mal em Portugal.
      Regras diferentes consoante a pertença a determinado grupo.
      O mesmo no humor. Se só um Judeu pode fazer piadas sobre Judeus, também só um Português pode fazer piadas sobre portugueses.

    • Iv@n says:

      Uma dos dois então:
      O brasileiro, no terceiro andar de um edifício em Lisboa, chama o elevador e, ao abrir a porta, pergunta às pessoas que estão dentro do elevador: -Está descendo?
      Todos respondem: – Não.
      Então, o brasileiro pergunta: – Está subindo?
      Todos respondem: – Não.
      E o brasileiro, já bastante irritado: – Está o quê?
      Todos respondem: – Está parado.

  5. JMCS says:

    Bom fim de semana 😉

  6. Troia says:

    Demais!
    Bom fim de semana
    Rui de Troia Portugal

  7. Vasco says:

    Não percebi a 15…

  8. Iv@n says:

    Um idoso vai ao médico para seu check-up anual e é enviado ao Urologista, como precaução.

    Quando ele chega lá, descobre que o urologista é uma médica.

    A médica ( Uma loira exuberante)
    diz: “Eu vou verificar sua próstata hoje, mas este novo procedimento é um pouco diferente do que você provavelmente está acostumado. Eu quero que você se deite sobre o seu lado direito, dobre os joelhos e, enquanto verifico sua próstata, respire fundo e diga: ’99 ‘
    O idoso obedece e diz: “99”
    A médica diz, “ótimo”, agora deite do seu lado esquerdo e outra vez, enquanto eu repito o teste, respire fundo e diga ’99 ‘.

    Mais uma vez, o idoso diz: ’99 ‘
    A médica diz: “Muito bom”.

    Agora, eu quero que você se deite de costas, com os joelhos levemente levantados.

    Eu vou verificar sua próstata com esta mão e, com a outra, vou segurar seu pênis para mantê-lo fora do caminho.

    Agora respire fundo e diga: ’99 ‘

    O idoso começa:
    “Um …
    dois …
    três …

  9. Iv@n says:

    ”Segunda medida do papa argentino: Vale gol de mão”.

  10. delaorden says:

    beleza, bom fim de semana

  11. Iv@n says:

    Brasileiro faz piada com português, por não entender que os dois povos têm lógicas diferentes. O português é mais literal, cultiva um preciosismo de sintaxe. Vejam só:

    Uma brasileira dirigia por Portugal, quando viu um carro com a porta de trás aberta. Solidária, conseguiu emparelhar e avisou
    – A porta está aberta! A mulher que dirigia conferiu o problema e respondeu irritada: – Não, senhora. Ela está mal fechada!

    Outro brasileiro estava em Lisboa e numa sexta-feira perguntou a um comerciante se ele fechava no sábado. O vendedor respondeu que não. No sábado, o brasileiro voltou e deu com a cara na porta. Na segunda-feira, cobrou irritado do português: – O senhor disse que não fechava!
    O homem respondeu: – Mas como vamos fechar se não abrimos?

    O brasileiro examina o cardápio em um restaurante de Lisboa, e chama o garçon para tirar uma dúvida. – Amigo, como é que vem este Filé à Moda da Casa? Ao que o garçon responde sem pestanejar: – Sou eu mesmo que trago.

    Um casal de brasileiros entra num restaurante na rua do Diário, que tem uma vista bonita para o rio, e pergunta: – Podemos sentar naquela mesa que tem a vista para o rio?
    No que o garçon responde: – Acho melhor os senhores sentarem nas cadeiras!!!

    Um jornalista hospedou-se há um mês num hotel em Évora. Na hora de abrir a água da pia se atrapalhou, pois na torneira azul estava escrito ‘F’ e na outra, preta, também ‘F’. Confuso, quis saber da camareira o porquê dos dois ‘efes’. A moça olhou-o com cara de espanto e respondeu, como quem fala com uma criança:
    – Ora pois: fria e fervente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.