Quantcast
PplWare Mobile

USB 4.0: Transferências de dados até 40Gbps? Incrível…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André R. says:

    Thunderbolt…

  2. Tadeu says:

    Muito sinceramente não entendo qual é a surpresa!
    O suporte para 40 Gbps é algo que se conhece desde que a norma foi anunciada no ano passado. É aliás algo que é mencionado na outra notícia do pplware do ano passado.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “De acordo com um documento,não é referida a compatibilidade com versões anteriores,como é o caso do USB 2.0 e USB 1.1.” Só preciso que seja compatível com USB 2.0,o resto não me interessa.Até porque estes novos cabos USB 4.0 vão ser caríssimos quando se comercializarem. 😐

  4. Joao Cordeiro says:

    A parte mais interessante ficou de fora…
    As velocidades de 40Gb/s sao uteis para poder passar PCIe por USB. Permitindo plagas gráficas topo de gama ligadas, por usb, a portáteis de trabalho a correr jogos recentes.

    • ze says:

      Não deves conhecer como funciona a transmissão de dados via usb se achas que podes ligar uma gráfica via usb para correr jogos, basta veres o gráfico de uma transmissão usb, tenho menos quebras na minha internet.

      • Tadeu says:

        deverias ter lido a norma USB4 antes desse comentário. O USB4 vai “absorver” a norma Tubderbolt 3, que permite a ligação que ele descreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.