Quantcast
PplWare Mobile

Samsung promete ecrãs dobráveis para 2015

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Asdrubal says:

    “…aquilo que agora parece ser a cartada final é… o ecrã dobrável…”

    Ainda estou à espera dos ecrãs holográficos 3D.

  2. Luna Sibe says:

    Para que raio é que eu quero ou preciso de um ecrã que se dobra? Além disso, dobrar não faz a imagem piorar? E como é que funciona o sistema de eixos de o telemóvel não é um ponto fixo e estende-se ao longo de uma curva?

    • diogo M says:

      o ecrã ser dobrável não implica que o telemóvel perca a sua forma. provavelmente vai existir um posição pré-definida do ecrã que oferece maior resistência (+- como nós fazemos um ligeiro arco numa folha de papel para a segurar no ar com uma mão na base inferior).

      Quanto à qualidade de imagem, por alguma razão os ecrãs flexíveis não estão no mercado agora (apesar de já terem sido vistos em feiras (acho que foi o ano passado))

      Vantagem de ecrãs dobráveis: sendo a parte mais frágil de um smartphone de hoje em dia, com ecrãs flexíveis o risco de partir o telemóvel com uma queda diminui substancialmente

    • naoliveira says:

      Possivelmente para poderes dobrar e meteres no bolso. Isto é, para utilização desdobras e tem um tamanho para puderes trabalhar, com bastante área visivel, à vontade, depois dobras e fica com tamanho para caber no bolso.

    • sergio dias says:

      Não viste o video pois não.

    • Nuno Vieira says:

      O Raymond Soneira do DisplayMate fez um teste entre o Galaxy Round e notou melhorias notáveis na imagem quando comparado com o Galaxy Note 3 por o primeiro ser curvo.

      http://www.displaymate.com/Galaxy_Round_ShootOut_1.htm

  3. luislelis says:

    Aqui vai maus uma posta de pescada.
    O primeiro que chegar a este mercado irá tomar conta de áreas nunca imaginadas, ecrãs der carros, motas, publicidade em esquinas. (Esta parece piada mas não imaginamos q tipo de mercadofalo,o custo da publicidade em esquinas é grande.)
    OK, se acham que andai a fumar daquilo? Diria;não, mas tenho pena.
    Aquele abraço

    • Diogo says:

      Como serão os proximos ecras de televisão e pc’s e por a ai fora?, daqui a pouco tempo os ecrãs comuns serão substituidos como tudo vão evoluindo.
      Ja me estou a imaginar a jogar ps4 num ecra decente e curvo a 3D e com resoluções 4k ou mais porque nao acredito que parem por ai, mas por enquanto vou sonhando…

  4. SexOnaSal says:

    Depois passa-se a ferro para voltar a ficar sem dobras xD

  5. André Carvalho says:

    Já a Apple andou em testes do género no iphone6 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.