PplWare Mobile

Renault EZ-GO: Robô-veículo para a mobilidade urbana partilhada


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. PGomes says:

    Isto é uma das coisas mais feias que um ser humano alguma vez desenhou e produziu.

  2. Marco Fontes says:

    O conceito é o de um autocarro pra 4 pessoas :(! Não gostei.

  3. segurado says:

    Até podem vir a ser inventores futuristas, mas se as oficinas concessionarias da Confiauto continuarem a serem incompetentes, a terem mecânicos alcoólicos, a dizerem aos clientes que tem defeitos em certas peças dos veículos e depois dizerem que as substituirão quando não o fazem, a deixarem o carro num canto para que depois possam cobrar mais uns dias ao cliente..etc etc etc etc a mim não me apanham mais nem Renault e muito menos NISSAN…

  4. João da Lua says:

    e o prazer por dirigir fica como?

  5. Cobolt says:

    O conceito foi desenhado como os barcos táxis de França cujo o objetivo é com que os turístias difrutem da paisagem em veículos são amigos do ambiente ,mas o design foi mal consedido pois a máxima velocidade é 50km/h e é um espaço reduzido. Mas isto só se trata de um conserto não um carro comercializado.

  6. Cobolt says:

    Conseito não conserto

  7. Jakuti says:

    É “catita” não vejo outro adjectivo para descrever.
    Não obstante, gostava de o ver a circular em Lisboa… Que é cidade porreira sem lombas, tampas de esgoto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia