Quantcast
PplWare Mobile

Peek – O oftalmologista é o seu smartphone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. pedro elias says:

    Excelente.Algo realmente util.

  2. Valente says:

    Eu já uso no Android e já me tem bem servido:

    – Cardiograph
    – Instant Heart Rate

    Não haja dúvida que esta ferramenta (phone) é bem útil de hoje em dia.

    • Woot! says:

      Sabes que essas apps sao brincadeira certo? Se as meteres na cama ou encostares à parede também tens pulsação…. Nao te aconselho a usares isso para coisas sérias e não deves acreditar em tudo o que vês.

      • Sergio says:

        Bom meu amigo, vc ja fez o teste, de colocar este APP em um objeto e verificar, pois sei que este aplicativo, reconhece a pulsação cardíaca através de variações de cores na pelo, se vc colocar ele em um objeto verás que ele identifica variações mas não dá pulsação, não pode medir, ao retirar de um objeto e colocar na pelo, “ponta do dedo’ verá que ele passa a verificar e medir a pulsação. Abraços!!!

  3. pixar says:

    Uma mais valia para os medicos em África e Ásia.

  4. Ivan Cantarino says:

    Fantásticio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.