PplWare Mobile

Nenhuma destas pessoas existe… Os seus rostos foram criados por Inteligência Artificial


Redator

Destaques PPLWARE

  1. michel says:

    hummm o primeiro cara existe e trabalhar na empresa que trabalho

  2. JCFB says:

    Só agora? Esta notícia já tem pelo menos duas semanas.

  3. rodrigo says:

    Como podem ter a certeza que não existem?

    Se bem me lembro das aulas de CTV quando estávamos a falar da genética, que quase de certeza que temos alguém no mundo parecido connosco.

  4. jaugusto says:

    Cá por mim só falta depois ter uma conta numa rede social e ainda acaba eleito presidente(a) do burgo!!

  5. Marcus says:

    Nenhuma das imagens tem cabelo afro caractetistico, ou seja, crespos e enrolados.

  6. Mateus Pinto says:

    Eles são um espetáculo mas no final só vejo jogos com movimentos corporais e faciais horríveis de autômato. Calcular cabelos, texturas são muitos bons, naturalidade zero. Já vi um sistema fazer os movimentos mais aproximados mas ainda muito artificiais e exigem recursos que são impossíveis sem grandes máquinas com centenas de GPU.

    Em total: acho que imitar um ser humano é muito perigoso e devia ser proibido, caímos no erro de um dia chegarmos a imitar a realidade e com isso delitos, roubos, enganar pessoas, etc. Isso e autômatos “reais” deviam ser proibidos.

    • rodrigo says:

      imitar um humano por 100% dificilmente sera possível. Ha uma diferença entre inteligência e e consciência – emoções. As maquinas poderao um dia ser mais inteligentes do que nos mas nunca irão ter emoções como nos.

  7. Ze says:

    PAPER = TESE / ESTUDO , ao menos traduzam …
    Paper cá em Portugal, só o higiénico… Renova folha tripla se faz favor…

  8. Daniel says:

    Ótimo pra criação de contas fakes.

  9. censo says:

    Os rostos criados são muito simétricos, roubando realismo.

  10. Eu says:

    Vai chegar o dia em que não vamos saber o que é real e o que é virtual…

  11. Ze das Quintas says:

    Epah as pessoas podem não existir, mas foram baseadas em pessoas que existem, portanto o título leva a entender que a IA criou isto do zero o que não é verdade.

  12. Armando Neves says:

    Aconselho a leitura dos dois últimos livros de Yuval Harari!

  13. Carlos Cordeiro says:

    Nao sei se acontece consigo, mas depois de ter lido os livros, este tipo de noticia sente-se como a concretização de mais um passo no sentido do nosso extermínio. Parece dramático e infelizmente é mesmo dramático.

  14. Denildo Rocha says:

    Ai diz “não existem”… tempos depois algumas ou todas estas pessoas brotam na net dizendo “ei, este sou eu…” isso se não aparecer alguém dizendo algo do tipo “ei, esse aqui existe, é a “fulana” mora no meu bairro/trabalha comigo/é meu/minha primo/prima”… kk seria trágico para esta IA… XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.