Quantcast
PplWare Mobile

Llama Mountain: A board mais pequena do mundo é da Intel

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Madmadeira says:

    isto é a oportunidade da microsoft revolucionar os tablets se eles jogarem bem a sua cartada. Porque verdade seja dita android é util num tablet mas ter windows a correr é outra coisa e é facil esquecer a playstore do android que a meu ver é a mais valia do android.

  2. Redin says:

    E isto ainda não é nada…
    A nanotecnologia vai trazer muito mais miniaturização fazendo desta ultima palavra extensa um monstro comparado com o que se poderá fazer no futuro. E com um bocado de sorte, ainda vou poder assistir ao vivo, ao aparecimento dessa tecnologia.

  3. diogo moraes says:

    Boa,aqui está a resposta da Intel à TSMC e à ARM.

    • ezek says:

      A evolução dos processadores ARMs estão muito mais à frente que os x86. Vejo a Intel em uma corrida contra o tempo e acho que ela está no caminho certo. O que vai mandar no futuro serão dispositivos flexíveis, que podendo serem utilizados com notebooks ou tablets ou celulares. O que mudará será o tamanho da tela. O Surface Pro 3 já atende parcialmente este requisito. A Canonical aposta com o Ubuntu Touch que é uma solução incrível.

  4. Isaias says:

    Isso tudo graças ao Google, explico: Com o android deu motivação a ARM para evoluir seus cpus ao maximo, indo agora para os 64 bits obrigando a Intel a reagir, indo para os cpus sem fans.
    O propio android 64 bits vai forçar a Micro$oft a ser menos mercenaria, idem para Intel. Assim teremos dispositivos que cabem no bolso rodando Windows 64 com preços apelativos. O Google sabe disto e aposto um doce >O< que ja esta correndo para fazer o Android rodar programas e jogo como o Windows.
    OS bom e gratis, se cuida Bill, cpus 64 bits sem fans 'made in china' a preços populares, se cuida Intel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.