PplWare Mobile

Já pode denunciar pequenos incidentes ocorridos na Uber


Autor: Daniel Jesus


  1. Gonçalo Santos says:

    Aproveito este post para deixar aqui uma mensagem à Roils Roice (Pplware). Portugal é hoje a terra dos azeiteiros, Portugal, e o Pedro Pinto sabe bem disso pelo IPG, que Portugal até ao final dos anos 80 teve 21 milhões de pessoas, hoje somos pouco mais de 7,5 milhões, em 2 anos prevê-se que a população desça para menos de 4 milhões e se mesmo assim não houver trabalho para todos e uma condição digna de vida para quem cá vive, em menos de 5 anos somos menos de 1 milhão. Vocês chegaram ao ponto de usar fraldas, ficaram sem tomates e ficam sem cabeça, isso aconteceu nas revoluções francesas, uns tinham milho outros tinham poder. Ganhou o poder. Ganha sempre. E aproveito para também que a probabilidade de haver carros ou transportes individuais no futuro é neste momento inferior a 5%, assim como este gadget que uso existir dentro de alguns anos. Visto que todos são ricos não tem necessidade de trabalhar.
    O pior ainda está para vir, o que será não sei. Só sei que o mundo faliu.

    Não tem de quê.
    Querem saber o que é o sistema de Santos da igreja católica? E para que serve? E como se relaciona com o fim do mundo?

  2. Gonçalo Santos says:

    Querem saber o que foi capitalismo? Não foi

  3. Bruno Almeida says:

    Bom dia, pena é não poder relatar também os problemas com maus clientes, que também os há, e muitos… Um grande bem haja para todos.

    • Bobadiop says:

      Estas enganado da mesma forma que o cliente avalia o condutor o condutor avalia o cliente e há houve clientes proibidos de utilizar o serviço

      • Francisco says:

        Pois, mas tem que haver o contraditório, porque tem muita gente na brincadeira e a tentar tramar os outros. Neste caso, o contraditório não existe, o que é mau.
        Quanto aos clientes proibidos de utilizar, eles dão a volta a isso de várias formas, incluindo usar pelas mães/país, amigo/a, etc. .

  4. Luís says:

    Pois. Tudo para o cliente. Acontece que os motoristas não têm hipótese de se defenderem. Acho que há pessoas que exigem demais para aquilo que pagam. Conheço motoristas que vão desistir de o ser devido á conduta de arrogância constante da esmagadora dos utilizadores. É preciso alterar isso

    • Sergio says:

      Se for só arrogancia, não vejo problema nenhum.. qualquer pessoa com serviço ao publico sabe que uma das partes do trabalho é ter força e capacidade mental para aguentar essas situações e muitas das vezes contorná-la, uma formação gratuita não faria mal a esses ubers que referes.

      Falta de educação extrema, malta alcoolizada e sem maneiras é outra historia.
      Seja como for o uber também pode reportar o cliente.

  5. Francisco Vidigueira says:

    Entendes que isto n é um serviço público n entendes? Uber é serviço privado. S fosse público andavam nas faixas bus, descontos na aquisição de veículos, n pagavam iva nem i a. Gente q n percebe isso n devia poder instalar esta app

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.