PplWare Mobile

Já conhece a nova Nokia? Marca mudou de imagem e logótipo para mostrar nova estratégia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. says:

    Foi comprada pela Kia?

  2. PoPeY says:

    A nokia ainda tinha capacidade para voltar a brilhar como sempre brilhou ate a microsoft meter o dedo.

    O ultimo telemóvel genuíno da nokia (n900) ainda funciona la em casa com funções espetaculares.

    bastava eles pegarem naquela receita do maemo linux, adicionar uma camara optima como sempre tiveram e mandar o telemovel ca para fora com aquele design espetacular que a nokia sabe fazer.

    Acredito que iria abanar o mercado.

  3. Stanley says:

    iPhone´s são uns cristaizinhos de madame perto da robustez clássica dos Nokia.

    • TugAzeiteiro says:

      lol.. não se falou em nenhum lugar da Apple no artigo, mas lá vem um comparar o incomparável, neste caso um Nokia Clássico, com um smartphone! Eu também gosto do vw carocha, mas conduzo todos os dias um carro bem mais moderno…

      • Tekman says:

        A comparação com o VW carocha também não faz sentido.
        A robustez dos Nokias estende-se aos smartphones atuais. Ainda agora o Pplware noticiou o lançamento do Nokia G22, que sendo um equipamento de 180€ tem écran Corning® Gorilla® Glass 3 e certificação IP52 de resistência a água e pó.

  4. RM says:

    A meu ver se a NOKIA for inteligente, tem nas mão uma grande oportunidade de voltar à ribalta. Se os equipamentos forem bem redirecionados, podem apanhar uma boa fatia do bolo. Há muita gente que esta com a Huawei e ainda não trocou de equipamento porque não se identifica com mais nenhuma marca. Eu sou um desses. Mate 20 pro.
    Vamos ver, se eles me convencem. Para mim tem de ter boa bateria, e estar no topo da fotografia.. O resto todos fazem..

    • Álvaro Campos says:

      Esta Nokia não é a dos telefones, como está bem escrito no artigo.
      É a Nokia fabricante de equipamentos de redes e Infraestruturas de comunicação
      São 2 empresas diferentes

    • Tekman says:

      Para quem tem um Huawei Mate 20 Pro e considera um Nokia, o modelo à altura seria o Nokia X30.
      Porque as gamas C e G são inferiores, embora o G60 seja um bom compromisso.

  5. DR says:

    Vejo muitos entusiasmados com a nova imagem, mas atenção que este “make-over” é apenas para a componente empresarial dos operadores (Meo, Vodafone e NOS) e não nos smartphones que agora se encontram disponiveis no mercado, são da marca HMD e etiquetados Nokia, através de um acordo de licenças. Esses manterão o logo antigo.

    • Tekman says:

      Claro, mas a maioria da malta que comenta aqui não faz a mínima ideia do que é a Nokia.
      Vêm aqui perguntar se a Nokia ainda existe e só falam de telemóveis… embora todos os dias usem tecnologia da Nokia, o 5G por ex.

  6. Ricardo says:

    Nokia empresa atrasada no tempo tenta esconder o facto de o porquê de ser uma empresa atrasada tanto para si como para os seus trabalhadores.

    Perderam a corrida dos Smartphones porque quiseram, não aceitaram o futuro e agora mudam o logotipo para esta coisa asquerosa para esconderem a sua mentalidade atrasada…

    • P says:

      O Ricardo percebe tanto da Nokia como de lagares de azeite… O core da nokia são os service providers com os Service Routers e equipamentos para as redes móveis que estão no core da redes… Nao são os terminais. Nessa área nao interessa concorrer porque já ha muito material oriental e a baixo preço com qualidade. O foco é muito diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.