Huawei vai apresentar smartwatch com ligação directa 4G
Com o aproximar da próximo World Mobile Congress, que se realiza no início do próximo mês em Barcelona, começam a surgir os primeiros rumores sobre o que por lá se vai apresentar.
A Huawei, um dos mais recentes gigantes do mundo dos smartphones e equipamentos associados, vai estar presente e começa agora a lançar pequenos teasers sobre o que poderá ser apresentado.
São várias as possibilidades do que será apresentado, mas é quase certo que surja um smartwatch, que se diz ser totalmente autónomo e com ligação 4G.
A novidade da Huawei ainda não passa de uma simples possibilidade, mas as imagens que foram lançadas pela empresa dão a entender que o equipamento que vai ser lançado estará ligado aos smartwatches e que a sua forma será provavelmente redonda, mas com algo de diferente.
Presente nas imagens de apresentação deste equipamento está um elemento que pode ser bem distinto e que será a imagem de marca deste novo equipamento.
A presença do logótipo 4G nas imagens dá a entender que este será um equipamento que deverá ser completamente autónomo e que deverá ter conectividade 4G, permitindo também realizar e receber chamadas telefónicas.
Já em Setembro do ano passado o CEO da Huawei, Richard Yu, tinha falado sobre a possibilidade de lançamento de um possível smartwatch autónomo e sem depender do smartphone, e que seria muito melhor do que o que a Samsung lançou com o Tizen, não apenas na forma mas também na funcionalidade.
Mas para além desta possível novidade, é ainda esperado que a Huawei lance um segundo dispositivo, muito provavelmente virado para o fitness, procurando colmatar algumas falhas do seu primeiro equipamento, a TalkBand B1.
Por fim, e ainda para apresentação em Barcelona, na WMC, fala-se na possibilidade de ser apresentado o sucessor do tablet de maior sucesso da Huawei.
O Honor X2 pode ser apresentado ao público, com um ecrã de 7 polegadas e com uma resolução de 1080x1920, equipado com o processador da Huawei Hisilicon Kirin 925. Terá 3GB de RAM e uma bateria de 5500mAh. O preço esperado para venda do Honor X2 deverá rondar os 320 dólares.
Estas são as novidades que se esperam que surjam já no início do próximo mês e que vão animar a WMC, preparando a oferta da Huawei para os próximos meses.
Este artigo tem mais de um ano
O tipo parece o Bolo yeung…
melhor mesmo é andarmos com uma bateria tipo mochila nas costa para poder ter bateria no telemovel, no tablet, no cigarro e agora no relogio… -.-
Boa ideia!Tens ai uma grande oportunidade de negocio. Patenteia ja isso. Não te esqueças de incluir os óculos (Google glass entre outros) nos equipamentos suportados.
A bateria dura quê? 1h?
Isto é Huawei, não o iWatch, por isso dura bem mais, não te preocupes! 😉
Tanta insegurança…
Eles nem saíram, já estão a fazer figas para que falhe em alguma coisa…
Pergunta aos utilizadores do galaxy gear s