Quantcast
PplWare Mobile

Dois novos modelos da YEZZ Freestyle Mobile “atacam” a Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Janus says:

    Nada de novo, mais do mesmo e pelo preço arranja-se melhor!

  2. Rui says:

    O tijolo de 6 polegadas é para encostar ao ouvido e fazer chamadas, também? 🙂

    Fiquei contente por ver o tamanho dos telemóveis diminuír nos anos 90, mas agora com estes tamanhos….. parece mais uma carteira de senhora!!!!

  3. Ignorando parecer só mais uma marca chinesa, 1GB de RAM para um OCTA core ? Está bem que é chinês, mas isto é burrice!

  4. Nelson N. says:

    serio 6″ ? … cada vez mais tralha no mercado. tenho um s3, e qq coisa maior que 5″ é uma tv de bolso/phablet..e depois estes fabricantes ..1gb de ram …quando cada vez mais temos mais App’s instaladas no telemovel a consumir a memoria.
    Com tanta coisa a ir po mercado, nao admira que “manchem” o Android…. e os consumidores viram-se para os Iphone… porque simplesmente… o consumidor nao tem que andar a queimar neuronios a perceber que Android é que valem a pena.

    Já metiam um travão nesta chinezisses….. concorrência é bom ….mas concorrência como deve de ser.

  5. an says:

    android 4.2, ridiculo…octa core com 1 giga de ram? sem comentarios, chineses no seu melhor…

  6. Alex says:

    O de 5″ bem mais caro que os novos BQ idênticos apesar dos acessórios que os BQ’s não trazem.
    Não faço ideia se ainda se fabricam módulos de memória com 1GB. Mas cá para mim andam aproveitando memórias (e outros componentes como as cameras de 13Mpx) que foram descontinuadas e sobraram, e que agora se encontram em regime outlet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.