PplWare Mobile

YouTube obrigado a revelar identidade…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. tico says:

    Então ainda bem que não estou registado la…lol

  2. Carlos Belchior says:

    o abuso de poder das autoridades começa a ser abusivo
    e para + as editoras e detentoras dos direitos de autor ficam radiantes. a justiça tem tanta preocupação com coisas tao insignificantes q as vezes se esquece da verdadeira criminalidade no mundo. cumps a todos e bom fim de semana

  3. RwR says:

    LOL já estava assustado até ler o fim do post XD

  4. Mais um says:

    então e o abuso de se meter coisas com direitos de autor, não conta?

  5. Felinhux says:

    “Carlos Belchior” concordo contigo, as autoridades em vez de combaterem a verdadeira criminalidade k lixa a vida ao “zé povinho” preocupa-se mais com coisas insignificantes, ainda falam da justiça portuguesa, mas vemos k é tudo igual…. Abraço fikem bem….

  6. luis says:

    mil milhões de dólares….. fdx…. é mesmo para tentar ganhar dinheiro rápidamente.

  7. rmcrys says:

    Isto é uma palhaçada, gajos que roubam milhares de euros, que assaltam, espancam, violam, matam as filhas (vale e azevedos, valentins loureiro, etc etc) andam aí a comer e a beber do melhor. Pessoas que vêem uns videos e ouvem uns MP3 sao condenados e autuados como grandes criminosos… Enfim!!! Nao vale a pena dizer nada porque o mundo sempre foi e sempre será assim! CORRUPÇAO nao tem fim!

  8. Nuno says:

    Eles andam (continuam a andar) aí

  9. Morbus says:

    Lol, como é que eles pudiam revelar a identidade? Só daqueles que têm o nome verdadeiro (o meu caso) e assim, mas isso está disponível ao público em muitos casos. O IP não serve absolutamente de nada já que 99,99% das pessoas não têm IP fixo.

    Estes gajos são mesmo palhaços…

  10. Pad says:

    @Morbus

    Se eles quisessem mesmo saber a identidade da pessoa pelo IP poderiam arranjar um mandato do tribunal de modo a que o ISP fornecesse os detalhes da pessoa que usou esse IP no dia X à hora Y.

  11. RwR says:

    @Morbus
    Se é para inventar percentagens [*emoticon a rodar os olhos para cima*]

  12. Paulo says:

    @tico

    Não interessa se estás ou não registado.. eles vêem pelo teu IP.

  13. rmcrys says:

    @Pad: yap, tendo em conta que muitos milhares de pessoas têm o router wireless desprotegido e qualquer pessoa/vizinho acede pelo router deles e outros IPs sao de faculdades/instituiçoes públicas ou de acesso público… é como dizem: é para inventarem percentagens

  14. filipe says:

    Eles querem os dados para tentar demonstrar que os utilizadores vao ao youtube para verem material protegido.

    mas que são uns fdp isso são. E o google tb não é nenhum santinho. Porque raio guarda informação durante tanto tento?

    Mas claro que os google lovers, já virão com desculpas.

  15. Pisquinho says:

    @filipe

    A Justiça americana obriga o Google ou a MS ou outro qualquer a guardar esses dados durante 10 anos!!!
    De qualquer maneira, isso não tem influência cá para portugal, pois os nossos ISPs não podem “dar” os dados dos utilizadores de um determinado IP (mesmo dinâmico), num determinado dia e hora. Caso essa informação seja cedida, não pode ser utilizada já que foi obtida de forma ilegal. As notícias que circulam cá em Portugal de situações em que se descobriu um utilizador de MP3 ou outros conteúdos ilegais, ou são falsas (para criar receio) ou quando verdadeiras (também as há) e chegam ao tribunal se é ivocado os direitos de confidencialidade a que os ISPs estão obrigados, os processos são arquivados. E eu sei disso porque um cliente meu tem uma acção pendente contra um ISP, precisamente por ter sido notificado pela Assoft com base em informações obtidas nesse ISP, mas por azar da Assoft, o meu cliente é advogado.

    Informem-se dos vossos direitos caso sejam notificados por situações deste tipo.

    Cumprimentos

  16. Jonblue says:

    Não sei porque tentam remar contra a maré!!!
    Ainda não entenderam que as novas tecnologias por mais que tentem impedir o caso será por si só um caso perdido. 😉
    Esses tubarões dos direitos de autor ainda vão morrer tods à fome…

  17. Daniel says:

    O QUE EU DIGO É………….PREOCUPEM-SE COM O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE

  18. Pikax says:

    Daqui bocado, vamos estar todos em localizações publicas com um portatil a apanhar internet wireless, só para ver uns filmitos com direitos de autor no youtube, isto vai de mal para pior.

  19. Darkblonde says:

    Morbus ve-se que percebes de informatica e de redes…. Nao sabes que cada IP esta associado a um MAC?? Esse MAC e o “endereço” da tua placa de rede. É unico…. Percebes agora, se eles quisessem saber de quem era o IP, sabiam de certeza….

  20. Jomjo says:

    A Viacom devia pagar ao Google pela publicidade gratuita que permite à MTV, à Nickelodeon à Dreamworks. Tendo acesso a videos no tube, as potenciais audiencias despertam o seu interesse… Essa é que é essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.