Quantcast
PplWare Mobile

YI HALO: A nova câmara da Google para filmar a 360º

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. ZE says:

    YI da XIAOMI já é uma marca de referência e foi concorrente da gopro.

    • Sómaisum says:

      A Yi 2k + Yi 4k (nao falo da 4k+ porque não tenho) são boas câmeras, aliás, muito boas considerando o preço. Mas são tão concorrentes da GoPro como um Kia C’eed é concorrente de um Mercedes S (berlina).
      Ambos fazem o mesmo, a diferença está nos detalhes!

      Não troco as minhas por uma GoPro (se calhar por uma session 5 até o fazia.. Gosto do tamanho mini da coisa), mas continuam a ser ligeiramente inferiores.

      Honestamente, acho a Yi 2k um melhor Bang for the Buck que a 4k, principalmente com todos os Mods a funcionar que já há…

  2. golf says:

    Próximo Nexus da Xiaomi?

  3. AlexX says:

    Com 16 cameras e não eliminaram a distorção nos extremos direito e esquerdo da imagem porquê? Talvez esteja errado em achar um absurdo de dinheiro e quantidade de cameras para o resultado obtido quando 3 a 6 cameras no máximo (com outra no topo) seriam suficientes para fazer exactamente o mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.