PplWare Mobile

Vai viajar? O Google Maps tem uma novidade para os momentos mais complicados


Fonte: Google

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fak says:

    Era bom é que o Google maps começa-se a dar caminhos certos…

    Fiz 40km de carro, em estrada nacional, 4 vezes esta semana, sempre do mesmo ponto A para B. O maps nas 4 vezes mandou-me por caminhos diferentes…

    É que nem dá para decorar o caminho em condições…

    • andre says:

      já pensaste que o faz conforme o fluidez do trânsito?

      • Mário says:

        Exatamente! Trânsito e obstruções na via condicionam o trajeto escolhido pelo Maps.

      • fak says:

        e de que serve a fluidez do transito se por causa disso manda-te por estradas a cair aos pedaços?
        e não é só isso, o maps aparentemente não tem em conta o relevo e o tráfego só serve para cidades grandes, à custa do maps passei por estradas que já nem são usadas, sem rails de proteção, sem marcação ou sinais, subi e desci encostas lá das serras.. e tudo para depois um amigo meu que conhece a zona me traçar um caminho no maps que só demora mais 7 minutos e a estrada está TOP, só tinha de passar no meio de uma cidade.

        a mim sinceramente, não me interessa chegar mais rapido a custo da suspensão do carro, do combustivel e desgaste do motor a subir e descer 25KM de encostas quando tenho uma estrada TOP que anda à volta dessas encostas, onde circulo mais despreocupado sem medo de cair lá baixo…

  2. ze says:

    A microsoft já tem o translator há muito tempo que faz bem mais que isso, até traduz sinalética.
    Sempre que viajo para a Asia e apanho os burros dos chineses que não sabem falar inglês vejo-os a usar isso em todo o lado, até para pedir um café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.