Quantcast
PplWare Mobile

Teste o Multi-toque do seu Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Dark Matter says:

    E alguma indicação de como ter multi-toque no tmn A1?
    Dava imenso jeito. Pelo que li até agora o hardware é capaz de tal tarefa, mas pelos vistos o fabricante nunca disponibilizou os drives.
    Lol

  2. dbrenha says:

    o boston só tem input para 2 pontos de toque.

  3. zp says:

    “Não é raro aparecer dispositivos” deve ler-se: não é raro aparecerem dispositivos. É um erro que não é grave e que passa despercebido até termos a consciência que ele existe. Todos os dias o ouço e leio na comunicação social, as concordâncias verbais entre o sujeito singular e plural, o que o torna o mais frequente na lingua portuguesa. Não me levem a mal, mas como professor e músico de formação, isso a mim soa-me mal. Bom trabalho 😉

    • Vítor M. says:

      A ti e a mim…

      Reparo tido em conta. E revisão feita.

      Sono… aqui é muito sono em cima. Mas o que vale são os nosso leitores. Na verdade poderia ter perdido menos tempo a experimentar estas pérolas na prática e gastar o tempo restante em revisão gramatical… mas pronto.

      Obrigado e bom fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.