Quantcast
PplWare Mobile

Pixel Stand – Novos smartphones da Google deverão chegar acompanhados de uma dock

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Duarte Gomes says:

    Até pode vir com um BMW no conjunto, não é vendido em Portugal. Ainda não entendi as vendas do pixel, mas não deve ser para entender.

  2. André Ferreira says:

    É curioso, a Google não vende os seus Pixels em Portugal, mas suporta a maioria dos seus serviços, já a Apple vende cá os seus iPhones mas já a maioria dos seus serviços não têm suporte para Portugal…

  3. Android Car says:

    Que inovação!

  4. Magnum Sandwich says:

    Aquele queixo enorme!

    • Artemus says:

      Prefiro mil vezes um queixo, que não é assim tão enorme, a um notch horrível.

      • Heldr says:

        Então no Pixel 3 XL podes ficar contente, que tens os dois: queixo e notch.

        • Artemus says:

          Acho que a precipitação em responderes te toldou o raciocínio. Mas vou explicar te devagarinho para acompanhares com mais facilidade: se ele vier com esse queixo e sem notch, não me faz diferença. Se ele vier com os dois, acho horrível. No teu caso, deverás gostar a 50% porque tem lá aquela linda aberração em cima.

          • Heldr says:

            Ele vem com os dois.

            E quanto ao notch, não razão nenhuma, o notch no Pixel 3XL é pior (maior) que o iPhone X/Xs/Xr e não tem nada da tecnologia (TrueDepth câmera, FaceID) que o iPhone tem.

            Por isso, a perceiotacao continua a ser tua.

          • joao says:

            Sr Heldr tone,
            o pixel vem um com notch e outro sem. pelo menos podes escolher qual preferes, os novos apple tem todos notch (que nem dao para esconder…ok ate dao com aquele fundo novo que criaram para desfarcar o notch). o notch nao serve para ter mais tecnologia que so serve para meter mais caro o aparelho 300 euros. serve para reduzir a borda superior nada mais, a inferior sai mais cara devido a tecnologia envolvida na ligacao do ecra a placa mae. ou seja mais 300 euros em cima no modelo da apple para reduzir 5mm de espessura.
            a apple vendeu 60milhoes de dispositivos com bordas gigantes….nao me xeira que o povo esteja assim tao preocupado como pintas. assim de repente é proibido ter bordas? aposto que este ano e pro ano os modelos de bordas ainda vao vender mais que os “sem bordas”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.