PplWare Mobile

Pixel Slate – o novo tablet Chrome OS da Google


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    600 usd para um tablet android…
    + 200 usd para um teclado…
    + 100 usd para um pen…

    Ou seja, 900 usd para um aparelho que é só um browser e com alguns aplicativos DEMO/Indisponíveis dos já disponíveis para Windows 10.

    Boa.

    • TugAzeiteiro says:

      E isso é apenas o mais barato… o i7 vai para +1500 usd….

    • Celso R says:

      Não é um tablet Android, é ChromeOS.

      Informa-te…

      • Ricardo Santos says:

        Ainda pior seu palerma.

        • Celso R says:

          Boa noite Ricardo, tudo bem?

          PS
          @pplware: Essa moderação de comentários a funcionar em pleno, hein?

        • iSheepNot says:

          Palerma é essa tua desprezível e arrogante mentalidade. O facto de não servir para ti não significa que não sirva para os outros. Se não gostas não compres. Se alguém compra, deixa-o estar em paz. O dinheiro não é teu.

          O Pplware é um espaço de partilha de conhecimento e debates saudáveis. Se não tens nada de útil para acrescentar fica calado. Mentalidades como a tua aqui não são bem-vindas.

      • Celso R says:

        Lol, calma jovem, parece que insultei a tua mãe.

        Se já testaste o Pixel Slate ao ponto de saberes que tem lag, então curvo-me perante a tua sabedoria…

      • Hugo says:

        Ve se mesmo que sabes do que falas!! Chrome Os nao dá para usar adblock!!!
        Isto é só pessoal a falar mas nunca usaram um chromebook.

    • Celso says:

      Sim, apple é o santo graal da tecnologia! Até me ajoelho a rezar quando vejo um ipad ou iPhone a passar ou quando o exponho na vitrine que tenho à frente do meu prédio, para todos admirarem!
      Deixa de ser criança pá!

  2. D4rkw3b says:

    Mais vale comprar um laptop… sempre é melhor e mais barato

    • hommer says:

      na realidade desde que surgiu os híbridos descartei logo os tablet’s com android, comprei um híbrido com windows 10 e funciona perfeitamente e é muito melhor e a longo prazo é muito mais duradouro que o tablet android, alem de muito mais em conta…

      android só mesmo smarthones, tablet’s já desisti é dinheiro mal empregue…

      e este agora com chrome OS tenho as minhas duvidas deve ser como o Windows 10s outro fiasco…

      • hommer says:

        ipod pro é bom, mas tu tens de ver que cada utilizador tem as suas necessidades logo não podes englobar tudo no mesmo saco, tal como o IOS serve para uns não serve para outros, tal como o windows ou qualquer outro sistema operativo…

  3. Mori says:

    Ó minha gente, vamos lá perceber uma coisa, há muitos produtos por aí que fazem coisas diferentes e cabe a cada um escolher aquilo que encaixa nas suas necessidades.
    Para informáticos, um produto destes começa logo a mostrar as suas debilidades, mas para o povo em geral? Pensem bem no que a maior parte das pessoas quer fazer com isto. Querem usar a internet (facebook e youtube especialmente) e jogar joguinhos. Depois ainda têm uma quantidade de apps úteis para se entreterem com música, vídeos ou para desenhar ou para gerir as calorias ingeridas. É leve e pequeno, tem uma bateria excelente e um ecrã espetacular.

  4. Hugo says:

    Chrome OS , agora com projecto crostini para alem da playstore que possibilita milhares de apps android, será possível também correr app em linux que vai abrir montes de novas portas.
    Mas, é mais facil falar sem sequer saber do que se fala.
    Tenho um Pixelbook e adoro.

  5. iSheepNot says:

    Inicialmente tudo é visto como sendo mau e sem utilidade nenhuma. Mas depois quando se prova a utilidade todos querem e torna-se a melhor coisa do mundo.

    – O telemóvel foi odiado porque era caro e porque não fazia sentido andar com o telefone na rua
    – A internet no telemóvel foi visto como um fiasco porque era muito lenta e não dava jeito nenhum navegar num ecrã tão pequeno
    – O iPhone foi super criticado por não ter teclado físico
    – O Android foi detestado por ser lento e porque tinha muitas falhas
    – O iPad foi detestado por não ser visto apenas como um iPhone grande e sem jeito nenhum
    – Os portáteis foram mal olhados por terem ecrãs demasiado pequenos e com baixo poder de processamento e pouca autonomia
    – O automóve foi considerado absurdo e perigoso
    – O avião era uma ideia impossível de concretizar e, portanto, absurda e inútil.

    Mas o tempo mostrou-nos o contrário e não nos conseguimos imaginar sem isso porque potenciou muitos negócios de forma exponencial em todo o mundo, encurtou distâncias, aproximou culturas, habilitou desabilitados, etc, etc, etc.

    Por isso permitam que se explore a ideia. Não sabemos o que isso pode desencadear.

  6. TSSRK says:

    99 por uma pen? Não ha uma versao da pen com menos quilates?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.