Pesquisas da Google agora com base na localização do utilizador


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Afonso Gonçalves says:

    Continuo a receber esta coisa irritante que é ainda mais irritante no telemóvel, já para além da outra coisa. De qualquer maneira, nos últimos dias sempre que venho aqui aparecem-me 3 janelas consecutivas do Kaspersky no canto inferior direita mencionando endereços estranhos que acabam em utecnico.pt. Mais alguém tem este problema? É uma chatice ter que estar a permitir todos os dias sempre que venho cá e logo 3 vezes seguidas. Tem a ver com as ligações encriptadas da secção rede do Kaspersky e mesmo que adicione os vários endereços ás excepções as janelas continuam a aparecer. E se eu adicionar às excepções o próprio endereço do pplware? É melhor não desactivar a verificação de ligações encriptadas porque segundo o Kaspersky o PC fica desprotegido.

  2. Malaquias says:

    Ou seja, vamos começar a ter, mais de uma decada depois, resultados de pesquisa em PT-PT ou vamos continuar a pesquisar em PT-PT e vai-nos aparecer resultados em PT-BR?
    E que treta, ter de ir as definições alterar o país… Nao podiam ter feito tipo um link ao fundo da pagina com o nome “alterar país” que um gajo clica e traz a lista de países?
    É que nem toda a gente é pprtugues all the way, farto-me de pesquisar em espanhok e ingles também… Será que com o país em portugal se eu pesquisar em ingles vai-me aparecer os resultados em inglês tambem mas de paginas portuguesas? Nao sera muito fechado assim?

  3. Jprge says:

    O mal do portugues é receber os resultados brasileiros

  4. Pérolas says:

    Fiquei com uma dúvida: imaginem que uma empresa portuguesa tem a sua página traduzida em vários idiomas e é uma empresa exportadora. Por exemplo, um espanhol, em espanha faria a seguinte busca: “comprar pescado en portugal). Que páginas serão apresentadas? Serão as ES-ES com as palavras/ frase pesquisadas ou também a PT-ES?

  5. rand says:

    Agora? Já há algum tempo que me parece um aviso a dizer que eu estou a obter resultados com base na minha localização.

  6. @S4M says:

    Depois de fazerem a busca Basta ir ao endereço e mudar o domínio para o país que quiserem: .com para .pt para .co.uk para .de ou qq outra coisa. Não precisam de mudar nada em settings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.