PplWare Mobile

Os novos Nexus que a Google vai lançar já têm nome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. LM says:

    Se forem essas as specs, não trazem nada de novo, apenas o Android 6.0. Mas como as specs não são tudo, sendo eles Nexus, vão com certeza ao encontro daquilo a que estamos habituados, ou seja, boa performance e fluidez.

    • somaisum says:

      É tão raro ver/ler um utilizador android (suponho eu) a referir que “specs não são tudo”! Kudos to you!

      E concordo com as specs, no entanto acho mais interessante o modelo LG (quer estética traseira, quer tamanho). Sei que isto é de gostos, mas desde que utilizei o Galaxy S3 (já lá vão os anos), que 4.7″ é o tamanho ideal! Mas eu sou um homem de mãos pequenas ahah! Talvez 5.2″ não fique muito fora de sitio..

    • César says:

      Isto é tão verdade! Tenho um LG3 no entanto agora nas férias resolvi ligar de novo o meu Nexus 5. E apesar de as specs serem inferiores a fluidez não é sequer comparável. Tudo é mais smooth no nexus.

  2. wp says:

    Nexus é Nexus, sempre gostei muito.

  3. Joao says:

    “fazer esquecer a fraca prestação que o modelo da Motorola teve.” O equipamento em si é fantástico, o problema foi o tamanho e o preço. Mantenham a mesma filosofia dos preços e esperem que os resultados se alterem.

  4. Nunes says:

    A linha Nexus sempre teve em conta o equilíbrio entre o preço e a qualidade (à excepção do nexus6 e nexus 9). Agora espero voltar a ver bons preços para poder actualizar o meu Nexus 5 😀

  5. VC says:

    Tenho um Nexus 5 e as specs não são muito diferentes desse, por isso não compensa o upgrade, para além disso o Android 6 já roda e está super super fluído.

    • Luf says:

      Já agora, como se comporta em termos de bateria com o 6?

      • VC says:

        Boas, ganhou mais autonomia, principalmente porque em stand by não gasta tanto, e verificou que ganhou velocidade a carregar. Tenhodo em conta as specs do novo nexus 5 é pouco melhor que o nexus 5 atual, esperava mais. Fico como estou 🙂

      • João says:

        A bateria com o 6 chega-me a durar o dobro do que dura com o 5.1.1(isto em standby).

        Eu vou esperar para confirmar que o 5 só vem com 2gb de ram. se assim for n vou largar o meu 5…

  6. Joselito says:

    Só lamento o design do Huawei, se confirmar o que está na foto. Assim a primeira vista pareceu-me que o sujeito da foto está a agrarrar um leitor de codigo de barras

    • JMMS says:

      A Huawei curiosamente é das marcas com os smartphones mais bonitos. Uma pessoa olha para o P8 e fica encantada. Este Nexus é horrendo e a parte da frente tanto deste como do novo 5 (já vazaram as duas) é igual à dos Motorola, com coluna em baixo. É horrível mesmo!

  7. Fmps says:

    Só acho que o LG deveria ter 3gb de Ram, e de resto parece me bastante bem. O Huawei só o facto de ter o s810 fico de pé atrás. Podem já ter resolvido muita coisa, mas confiava mais no s808

  8. José says:

    Gostei de duas coisas, fraca prestação do nexus 6, lol e alterações profundas no n6p, outro lol.

  9. Mota says:

    “É claro que a versão de 6 polegadas se vai manter, com alterações profundas, talvez para fazer esquecer a fraca prestação que o modelo da Motorola teve.”

    Discordo, na minha opinião o único erro feito neste modelo foi ter 6′ polegadas. É demasiado grande. Não acho que a Motorola tenha feito nada de errado.

  10. BTN says:

    Também estou de acordo, 2GB no novo N5X é muito pouco para os dias de hoje e no geral, os 2 novos Nexus são um pouco despontantes, nada de novo e deixa de ser uma referencia no mercado…

  11. BTN says:

    Não entendo a teimosia da Google em continuar a usar processadores da Qualcomm…deiam uma oportunidade à MediaTek e à Huawei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.