Quantcast
PplWare Mobile

Loja de componentes do projecto ARA começa a ganhar forma

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Se este smartphone “Lego” cair ao chão……vai ser bonito!!!!

  2. Diogo Miranda says:

    Mas isto vai ficar mais caro, e mais feio, do que um smartphone convencional, por exemplo se quiser montar um com as mesmas specs que o meu OnePlus de certeza ficaria bem mais caro do que dei por ele, e mais feio, e mais frágil, e com bateria de menor capacidade, etc…

  3. Carlos Antunes says:

    Só velhos do Restelo por aqui!
    É claro que este conceito tem mercado e vai avançar, quanto mais não seja para o desenvolvimento de novos conceitos tecnológicos, esta tecnologia pode ser adaptada a qualquer equipamento, nos electrodomésticos por exemplo!

  4. Winetree says:

    Parece uma ideia bem interessante, vamos ver o como vai evoluir.

  5. XneloX says:

    Interessante

  6. luis rocha says:

    Nada interessante.
    Talvez seja melhor na Marte

  7. nuno says:

    Estou a ver daqui a uns tempos comprarmos um motor de um corvette, meter-lhe um chassis fiat 127 de 1975, uns pneus slick, e vamos correr para o autódromo por 35 euros (anunciados).
    Não, espera, não estou é a ver por 35 euros 😀

    Mas a ideia do “modular” vai ter adeptos, ai se vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.