Quantcast
PplWare Mobile

Autor: Pedro Simões


  1. Mario Junior says:

    O que está me irritando pra caramba no gmail, é que toda vez que acesso pelo Chrome no Mac, o layout que aparece é o mobile. Nisso toda vez tenho que alterar o layout quando acesso o mesmo. ¬¬

  2. fernando says:

    Acabei de aceder ao gmail, e o login foi igual ao que tem sido.

  3. Raul says:

    O ponto principal revelado está na incompatibilidade que muitos gestores de passwords têm em ligar com páginas de autenticação que tenham este tipo de comportamento.

    Tal e qual Pedro, o meu LastPass não “gosta” nada da nova interface de autenticação do Gmail!!!

  4. Alexandre says:

    O mesmo ja acontece ao aceder ao onedrive via web

  5. Paulo Martins says:

    O que eu não gostei foi o facto de ao colocar simplesmente o e-mail aparecer informações da conta quando se vai introduzir a password, nomeadamente: nome/foto.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Tens só um endereço de email de alguém. Através do Gmail ficas a saber quem é. A seguir vais cuscar nos serviços Google (e outros) por essa pessoa.

      É para isso que serve a alteração. Quais autenticações em dois passos e aumentar o nível de segurança 😉

  6. Filipe Santos says:

    Este tipo de login já é usado por muitas empresas, não sei porquê o espanto…

  7. ze says:

    acho isto gravissimo…. qualquer pessoa pode ver a minha foto privada do mail (que so queria partilhar com quem troco mail e chat), ao colocar o meu mail no login. Ou seja, ja apaguei foto, e se ja pouco usava o gmail, agora ainda menos. Isto é de uma falta de respeito pela privacidade dos utilizadores de todo o tamanho.

  8. João Simões says:

    A autenticação do Google já está assim há bastante tempo, e não está relacionado com o Gmail apenas, mas é transversal ao fornecedor de autenticação. Como ando constante a trocar de máquinas e com formatações/expiração de sessões, já vejo este login há muito.

    Aqui a diferença que têm de notar é que, ao fazer o logout ele mantém a informação de quem estava antes, pedindo apenas a password. Assim aparece a foto e evita-se o primeiro passo que é meter o email. Se me quiser autenticar com outra conta, basta escolher, eventualmente de uma lista se já tiver entrado com outras contas antes.

    Para mim foi uma melhoria mais do que positiva.

  9. JJ says:

    Muitos serviços Microsoft como o OneDrive, isso já acontece. Primeiro indicamos o email e depois indicamos a password.

    Como não uso programas de passwords, não vejo mal algum nesta situação.

  10. ze says:

    acho que o unico problema aqui é mostrar a foto, que permite confirmar que mail X pertence a pessoa Y (e lá se vai a privacidade).

  11. Diogo says:

    Não gosto nada, mas mesmo nada deste novo Gmail… Daqui a pouco mudo para outro.

  12. Filipe says:

    A foto só aparece caso já tenham feito login antes com a mesma conta no vosso pc, e provavelmente apenas com a opção “manter-me ligado” escolhida.

  13. Mota says:

    Meh.. tenho gmail apenas por causa do telemóvel. Nunca gostei do gmail, é confuso, nada bonito.. enfim. Sempre usei outlook e provávelmente sempre irei usar.

  14. SUELY O RODRIGUES says:

    GENTE! NUNCA VI TANTA COMPLUICAÇÃO PARA EU MUDAR A SENHA DA MINHA CONTA.
    ELES ENSINAM A MESMA COISA JA HA ANOS/ ACONTECE QUE NAO CONSIGO estou na maior urgencia e nao consigo nada= HELP HELP AGUEM ME AJUDA/ minha senha foi roubada!
    EX: CONFIGURAÇÕES DA CONTA DO GOOGLE …………………………..ok
    na seção como fazer login – selecione senha- …………………………esta seção nao tem nao encontrei!
    SIGA AS INSTRUÇÕES PARA ALTERAR SUA SENHA —————-COMO?:?? SER NAO ENCONTREI

  15. Sineia says:

    Não lembro minha senha, já possuo o número anterior ligado a minha conta e agora não consigo redefinir a senha. Eu preciso do meu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.