Quantcast
PplWare Mobile

Google utiliza um robô para testar latência no Android e ChromeOS

                                    
                                

Autor: Henrique Dias


  1. Hélder says:

    Eles estão a utilizar robots, porque lidar com lag todo o dia, é demasiado mau para um humano.

    Não percebo porque é que fizeram o código open source, nem a Apple, nem a Microsoft precisam de um robot para testar o lag, simplesmente não é observável…

  2. MikeMelga says:

    Olha olha, pelos vistos a Apple está a vender equipamento obsoleto a bom preço…

    Google = só fogo de vista…

  3. Hugo Soares says:

    Pelas imagens diria este é um teste de latência do touch.
    Para testar outro tipo de latência (RAM, Armazenamento, Abertura de Apps) não seria necessário um robot a “tocar” no ecrã mas posso estar enganado.

    Mas é bom que os fabricantes se preocupem com a qualidade dos seus produtos, sejam que fabricantes forem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.