Preparado? Google trouxe Snake para o Maps para comemorar o dia das mentiras
O dia 1 de abril é conhecido por todos como o dia das mentiras. O mundo tecnológico aproveita sempre este para criar as suas partidas e as suas brincadeiras.
Este ano não será diferente e a Google parece ter já começado a inundar-nos com as suas novidades. O primeiro parece estar no Google Maps, com a chegada do Snake a este serviço.
Para muitos ainda faltam algumas horas para o dia das mentiras, mas a Google parece querer já começar a comemorá-lo. Com tradição de brincadeiras muito imaginativas, este ano começou com o Snake no Google Maps, que pode ser já usado por todos.
Esta novidade, ainda que temporária, pode ser ja encontrada no menu principal do Google Maps. Vão notar de imediato uma mudança na interface, junto ao menu. Ao abrirem vão passar a contar com uma nova opção: Jogar Serpente.
Ao abrirem a Google revela toda a verdade e explicar ao utilizador o que é este jogo. Integrado no dia das mentiras, permite jogar em diversas cidades ao clássico Snake.
Para começarem só precisam de iniciar o jogo e de seguida escolher uma das 6 cidades . Se preferirem podem jogar no mapa completo, escolhendo Mundo.
Também a forma de jogar é simples e direta. Sempre que precisarem de mudar de direção só precisam de fazer swipe nesse sentido.
Claro que as regras do jogo se mantém fieis ao Snake, bastando recolher os passageiros, evitando as paredes e o próprio veículo.
De resto só precisam de jogar e de ter muitas horas de boa diversão. Tenham atenção a alguns passageiros especiais que vos dão pontos extra e que vos fazem subir na classificação. Se preferirem podem jogar neste site.
Esta é apenas a primeira das muitas surpresas que a Google vai trazer durante o dia de amanhã e que vão divertir muita gente. Aproveitem o dia das mentiras e vejam tudo o que as diferentes marcas vão apresentar, desde serviços a novo hardware, que no mínimo será estranho.
Este artigo tem mais de um ano
https://www.youtube.com/watch?v=YY1Db-opAvo
hahahahah
Boa!!!
Estes ‘eastereggs’ do Google Maps podiam ser definitivos… Quem se lembra de quando em 2012 criaram uma versão dos mapas em 8 bits?