Google reinventa os reCAPTCHA com um novo sistema invisível


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. André Luz says:

    Ou eu percebi mal, ou esta notícia está com um atraso de cerca de 2 anos?
    Aqui estão a referir-se ao recaptcha “Não sou um robot”, ou este também vai deixar de existir, passando a não ser necessária qualquer intervenção do utilizador?

  2. censo says:

    Mais uma forma de captar privacidade.

  3. Sujeito says:

    “Vulgarmente chamados de bots”… Isso implica que esse termo é da gíria popular. Ora então se esse não é o nome oficial, qual será?

  4. ze tuga says:

    mais recolha de dados privados sem conhecimento do utilizador…

  5. Redin says:

    Pode ser uma excelente opção para garantir que quem o usa não é um BOT, embora uma solução para o spam de email o possa garantir para quem o envia. Óbvio que os spammers usam sistemas próprios e não estarão submissos a estas regras. E quanto á receção?

  6. Redin says:

    Uma solução CAPTCHA permite garantir uma proteção para evitar o abuso durante uma transmissão de dados, mas não consegue garantir a mesma proteção durante a recepção. Para isso temos os filtros, mas também sabemos quais os resultados nestes últimos 39 anos. Tem apenas um efeito paliativo. Um spammer não respeita estas regras e constrói os seus sistemas á vontade das suas necessidades. Em suma, na falta de melhor, pode-se dar algum conforto com soluções deste tipo. Mas há um método melhor, sofrendo apenas pela falta de valências que não se encontram.

  7. antonio simoes says:

    gosto muito de trabalhar com o google por tudo mas so ate por o gmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.