PplWare Mobile

Google reCAPTCHA v3 – Uma atualização mais amiga dos utilizadores


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Segurado says:

    É uma vergonha ter que carregar em 90 ou 100 bonecos para se chegar a algum lado.

  2. David Guerreiro says:

    O atual, com imagens de semáforos ou bicicletas é um nojo, a pessoa muitas vezes nem percebe o que está na imagem, desfocam tudo. Nem os bots entendem, nem os humanos.

    • Hugo Nabais says:

      Verdade!

    • Ricardo Pereira says:

      Estas a salvar vidas xD ao contribuir para os testes do sotfware usado nos veículos autónomos e muitas outras ‘inovações’, google search com imagens, etc..

    • Dc says:

      No princípio o sistema era bom, principalmente quando comparado com as opções disponíveis na altura mas com o passar do tempo foi piorando, há alturas em que temos que fazer inúmeras páginas com “next” para no final chegarmos a pagina em que é suposto finalmente validar apenas para nos deparar com um teste em que pede para selecionar os “carros” e quando selecionamos estes mudam para outra imagem (ultimamente mudando a uma velocidade extremamente lenta). Mesmo acertando em todas elas o teste muitas vezes falha e lá temos nós de repetir tudo de novo.

  3. XCV says:

    sim sim.. até parece que vou meter o meu numero de telemovel para passar um reCaptcha…
    e queles sites que nos apanham o numero de telemovel, metem uma publicidade, a gente clica na X para fechar e passado uns segundos estamos subscritos num passatempo e lá se foram 3€ de saldo…

    não obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.