Quantcast
PplWare Mobile

Google pode estar a ultimar a chegada do Android Wear ao iOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui Silva says:

    A melhor da semana.
    Devido à bateria ainda ser um fator que me retira deste mercado admito comprar um quando essa situação estiver resolvida.
    Talvez o Wereable Swatch.

  2. Francisco Pinto says:

    Um passo natural! Possivelmente vão duplicar o numero de potenciais clientes e entrar num mercado que normalmente consome mais que o do android!

  3. Benchmark do iPhone 6 says:

    Muito especulativa a coisa (a partir da fonte, não é exclusiva do post).

    “Ah, e tal, a Apple pode vir a proibir apps que permitiriam usar um iPhone e um smartwatch Android Wear – que faria o mesmo que o Apple Watch”.

    Acho que não vai ser por aí. O Apple Watch tem argumentos que o diferenciam. Por exemplo:

    – Ligação do Apple Watch ao iPhone por Bluetooth e por Wi-Fi – o que lhes permite comunicar, independentemente da distância, desde que ligados à mesma rede Wi-Fi.
    – E acesso do Apple Watch à rede Wi-Fi, independentemente do iPhone (que pode estar desligado). A Apple não revelou tudo de início.

    Os smartwatchs Android ainda vão ter que pedalar bastante para chegar aos calcanhares do Apple Watch – que é, de longe, o melhor smatwatch existente, o que não é suficiente para o tornar indispensável.

  4. Norman Bates says:

    Ah!

    Lindo esta notícia original ter saído 1 dia antes de começarem as pre orders…

    Podia ter resultado, mas o AW já esgotou.

  5. int3 says:

    muito bom 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.