PplWare Mobile

Google já consegue enviar apps virtuais para o Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. HB says:

    É bom para quem quiser dados móveis. O a utilização da app instalada consome muito menos dados móveis que a aplicação por streaming.

    • HB says:

      *É bom para quem quiser gastar dados móveis.

      • Carlos says:

        É impressionante a quantidade de velhos do Restelo que aparecem… Então isto não é de se aplaudir a 100%? Se não quer ter a aplicação instalada, não tem, e acede por stream. Se não a tivesse instalada noutro caso, acedia à versão mobile do website. Assim pode fazer stream, e não se esqueça que o wi-fi também existe, o mundo não é feito de dados móveis. Mas para pessoas como o senhor que têm esse problema de gastar dados, é simples… fica com a aplicação instalada, como fez até agora.

        • Mota says:

          +1

          *clap clap clap* Muito bem google! Só espero é que quando uma empresa vier a publico dizer que criou isto, se lembrem de ver a utilidade disto. É tipico.

    • Slzr says:

      Na Apple é que decidiram gastar dados sem avisar, a Google confia na capacidade de discernimento dos utilizadores e deixa-os tomar decisões informadas.

  2. JJ says:

    Desde que seja possível desactivar essa opção ou o sistema só virtualizar a app se o utilizador autorizar, não vejo problema.

  3. Ricardo Vieira says:

    Isto poderia de alguma forma vir a ser universal? Ou seja, a app funcionar de igual forma em todos os SO, certo?

    • Ralk2 says:

      sim, mas para isso o SO precisa estar preparado e o app precisa existir para aquele SO. Ao pesquisar o buscador do google poderia identificar o SO e direcionar o usuário, caso ele queira, para fazer a pesquisa no app.

  4. Dedo Maroto says:

    Oh, boa malha, é mais ou menos como as webapps do Ubuntu. Nice I like.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.