PplWare Mobile

Google Chrome 18.0 – Mais um marco atingido

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Sergio says:

    Uau, esta nova versão é um espetaculo. Eu acho que deveriam ter logo passado para a versão 20. Estas mudanças justificavam isso

  2. Gaius Baltar says:

    Tenho um problema muito chato no Chrome quando utilizo o You Tube: Quando activo o modo de tela cheia a barra de tarefas do Windows 7 não desaparece, “cortando” a parte inferior do vídeo. Para ver em tela “realmente” cheia tenho que ir nas propriedades da barra de tarefas e seleccionar “ocultar automaticamente a barra de tarefas”. Pensei que a nova versão do Chrome tivesse resolvido esse problema, mas infelizmente mantém-se. Alguém mais tem esse problema? Sabem como soluciona-lo?

  3. Carlos Silva says:

    Sou fã da Google… Mas dizer que o Chrome é melhor que o Firefox, é pura balela.

    Pelo menos aqui, o Chrome é inferior ao Firefox…

    Até pra carregar a página inicial demora…

  4. Serva says:

    Certamente que não é do Chrome @Gaius Baltar , alguma má configuração que tenhas feito noutra versão do chrome , o melhor é desinstalares com um programa que te limpe todas as chaves do registo do Windows e depois de teres a certeza que não existem mais chaves soltas relacionadas com o Browser voltares a instalar , de qualquer das formas mesmo a usares um programa fiavel eu aconselho-te a ires ao registo manualmente e procurares por chaves do chrome .

    Cumprimentos

    Serva

  5. Quando as coisas aceleradas por GPU tiverem a fluidez das coisas coisas não aceleradas, venham-me cá chamar.

  6. Francisco says:

    Uma das melhorias que podiam fazer era, ao por em Ecrã completo, ficar a barra de endereço como fica o Safari e o Firefox.

  7. Emannxx says:

    Não percebo.
    Com tantas implementações GPU a serem implementadas, como é que o raio do browser ainda usa 100% do processador para carregar páginas!?

    Supostamente, a aceleração via GPU serve para retirar o peso do processador… bem… no Chrome, até agora, isso não aconteceu.

  8. Ricardo says:

    Podia dar para fixar as páginas mais visitadas na homepage. Já tiveram isso, mas tiraram não sei porquê.

    • Sergio says:

      como assim?!? Isso nunca mudou

      • Ricardo says:

        Estão lá as mais visitadas mas não dá para fixar as que tu queres. Aquilo selecciona automaticamente as páginas mais visitadas.
        Se por exemplo, limpares o histórico e a cache aquilo desaparece.

    • tiago says:

      malta, a magia do chrome está também nas extensões.

      há várias que permitem personalizar a página inicial. provavelmente há pelo menos uma extensão para resolver cada pormenor que alguém não goste no chrome… é procurar.

  9. SexOnaSal says:

    o chrome chegou aos 18 mais depressa que eu (jk)

    quem quiser que perceba 😛

  10. Erick Hoepfner says:

    Até quando o Chrome irá desprezar um gerenciamento eficiente dos bookmarks e até mesmo uma sidebar?

  11. John Brauner says:

    O Chrome é um ótimo navegador, disso todos tem certeza, e para os leigos então, funciona muito bem. Mas eu particulamente não uso, apenas como outra alternativa, gosto muito da interface gráfica do Firefox e de seus mais variados complementos.

  12. joqa says:

    Enquanto o Chrome não tiver um “print preview” em condições, não mudo. Vou-me mantendo com o Firefox. O Chrome não deixa alterar a escala no “print preview”. Para mim foi esta funcionalidade que me levou a deixar o “internet explorer” há vários anos!

  13. Felippe says:

    pra quem usa orkut e abre muitass abas no orkut ele simplesmente para de responder, pra mim que usa o orkut direto nao serve esse navegador

  14. Luis says:

    Devia ser feito um gráfico temporal da disponibilização de novas versões de cada gráfico, o chrome é exponencial.
    Daqui a um ano estará a lançar a versão 1001.0

  15. Charly says:

    Possivél é, o problema é que não se vê muito interesse da parte deles.

    A grande alteração que poderiam fazer, seria a nivel visual, o firefox continua a ganhar nessa área, por isso é que a gama de componente para firefox entram mais no pŕoprio browser que no chrome

    • Nuno says:

      Sinceramente, aprecio muito mais o visual simplista e minimalista do Chrome em relação ao Firefox. Isso aliado a uma melhor performance deixa-me sem dúvidas quanto ao melhor browser para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.