Google AutoDraw: Faça uns riscos que a Google faz o resto

Download

Homepage: AutoDraw


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. ro301 says:

    Pessoal tenho uma dúvida que não tem a ver com o artigo mas vou colocá-la na mesma:

    – Adquiri um NAS da Seagate, aquilo vem com software próprio mas não gosto dele. Queria alterar o endereço e a plataforma para alguma que funcione em linux e seja open source. Sabem se é possível e como fazê-lo? Por outras palavras, quero entrar no disco através de outra plataforma, preferencialmente que corra linux e seja open souce.

  2. Pedro Pinto says:

    conheces alguma empresa que seja melhor que a Google?
    Quanto ao artigo, nem sei do que falas. Tens link?

  3. Vítor M. says:

    Não deixas de dar bons exemplos, mas repara, a Pesquisa da Google é melhor que o da Microsoft, o Bing, o Docs é melhor que o Office Online, o Gmail é melhor que o Outlook, o Calendar da Google é melhor que o Calendar da Microsoft, o google News é maior e mais completo que o MSN News, o Drive é melhor e mais completo que o OneDrive, o Youtube não dá chance, o Maps é sobejamente melhor que o Bing Maps…. perderá eventualmente no Skype e pouco mais.

    Como podes ver, está erradíssimo.

    • Pedro Pinto says:

      Isso é uma não questão. Não há melhor empresa que a Google em serviços online.

    • vala says:

      Gmail melhor que outlook, não concordo;
      Docs melhor que o office online não concordo;
      Skype até ver não tem concorrência por parte da google;
      Calendar do Google melhor que o da MS não concordo
      de resto OK.

    • João MS says:

      “o Docs é melhor que o Office Online, o Gmail é melhor que o Outlook, o Calendar da Google é melhor que o Calendar da Microsoft, o google News é maior e mais completo que o MSN News, o Drive é melhor e mais completo que o OneDrive,”

      Isto é apenas uma opinião pessoal certo?

      • Vítor M. says:

        Mas há dúvidas que o Gmail é melhor que o Outlook? E que o Google Search é melhor que o Bing e que o Google Maps é melhor que o Bing Maps e que não tens competidor para o YouTube e que o Drive é mais simples e dinâmico que o OneDrive? Tens dúvidas? O número de utilizadores destes serviços falam por si, além de quando apareceu o Docs só muito mais tarde aparece o Office Online. Mas tens dados que possam contrariar o conjunto das afirmações perante o que tens no mercado? Mostra.

        • João MS says:

          Calma Vítor, não era um ataque! Era apenas para perceber se é realmente uma opinião pessoal ou se a tua afirmação se baseia em dados como tu dizes.
          Não incluí o Maps, o Search e o Youtube porque aí nem há discussão mas penso que em relação aos restantes serviços (Office, mail e cloud) é muito relativo. O office desculpa mas por algum motivo a própria Google tem licenças da suite da M$ para alguns departamentos. No Excel então nem há comparação possível.
          Quanto aos serviços de email e storage, há vantagens e desvantagens de um lado e de outro.

          • Vítor M. says:

            Qual ataque? Não confundam o diálogo, estamos apenas a dialogar. Não se trata de uma opinião pessoal, até porque alguns dos serviço Google que uso numas máquinas, troco-os pelos da Apple ou da Microsoft noutras. Pese o facto do Gmail, pesquisa, Maps, YouTube, Docs, Drive ser da Google, visto que a da Microsoft é mais aborrecida e menos dinâmica. Depois quem detém mais conteúdo e utilizadores é a Google, pelo menos nestes serviços de massas que conversamos. Como foi referido, a MS tem outros para nichos que a Google nem lá vai.

            Eu sabia que iam particularizar, é verdade que o Excel ainda é o ex libris, mas fora isso… o restante online nada traz de extraordinário.

            Tenho uma conta Drive sem limite e as ferramentas que com ela sincronizam, a Microsoft não tem esta facilidade e qualidade. A titulo de sugestão, o Google Fotos é uma app fantástica. Experimentem. 😉

        • João MS says:

          E eu no 1º comentário nem concordei nem discordei. Apenas Queria saber sé a tua afirmação é documentada ou não. À parte do número de utilizadores há dados que comprovem isto?

        • Streetpreacher says:

          Tb podia mostrara os seus dados, pois quase tudo o que alega não passa da sua preferencia pessoal, que vale o que vale.
          Ganha no maps e no youtube, mas penso que não mais que isso.

          • Vítor M. says:

            No motor de pesquisa não ganha? E no Gmail? Vá lá, basta ver o número de utilizadores e se usarem ambos têm a percepção clara de qual é melhor. Claro, retirando a preferência do mercado em geral, fica a de cada um, se a tua preferência for Microsoft… mesmo que não passes sem a Google, vais sempre dizer que a MS é que é a melhor… mas usas Google.

        • Luis says:

          Ter mais utilizadores não significa ser melhor, há mais pessoas a usar carros Renault Clio último modelo do que a usar um Ferrari qualquer último modelo e não é por isso que o Renault Clio é melhor, e há imensos exemplos também no mundo da tecnologia.

          Cada um é livre de dar a sua opinião mas da forma que afirma, parece que é um facto. Para mim o Gmail é horrível, só o uso por causa do espaço e quando estou no meu PC uso-o no outlook.

    • APereira says:

      Epah nao sejamos assim tao maus…afinal de contas o facto de ser mais usado nem sempre significa que seja melhor…

      Pesquisa google melhor, yup
      Docs melhor que OfficeOnline, acho que devias de dar uma vista de olhos no Office Online,
      Google news, melhor, yup
      Gmail melhor que outlook, yap no servico grátis agora falemos de Office365 e a coisa muda…
      Calendar da google melhor, mais uma vez, quando é gratis talvez.
      Drive é melhor que o OneDrive? Onde?
      Youtube, sim sem duvida.

      Agora continuemos…

      Suite Office?
      Sharepoint?
      Planner?
      Tasks?
      Delve?
      OneNote?
      Sway?
      PowerApps?
      Microsoft Flow?
      Microsoft teams?
      Dynamics?

      Onde estao os servicos concorrentes da Google para essas coisas todas?

      • Vítor M. says:

        Espera espera… 😀

        Docs melhor que OfficeOnline, acho que devias de dar uma vista de olhos no Office Online,

        Então… eu uso os dois e pela integração com o Gmail e com o Drive, aquilo funciona muito bem e melhor que o Office Online funciona no seu ecossistema online. No desktop… isso é outra música, mas online olha que é melhor sim (falamos no conjunto).

        Gmail melhor que outlook, yap no servico grátis agora falemos de Office365 e a coisa muda…

        Então coloca ambos no serviço pago. Basta ver a interface que percebes logo que o Gmail é muito mais disciplinado. E mais uma vez… é mais completo.

        Drive é melhor que o OneDrive? Onde?

        Mas não é? Porquê?

        Agora continuemos…

        Suite Office?
        Sharepoint?
        Planner?
        Tasks?
        Delve?
        OneNote?
        Sway?
        PowerApps?
        Microsoft Flow?
        Microsoft teams?
        Dynamics?

        No que toca às massas estes serviços não se colocam, são específicos, assim como outros que a Google tem. Depois, em termos de serviços de massas, a distância é enorme que absorve este nicho que usa estes. Contudo, nalguns destes sim a Google não tem hipótese, mas em termos de utilizadores activos nos serviços em que se comparam, a Google é sobejamente mais forte.

    • JJ says:

      O Google Maps, não é assim tão melhor que o Bing Maps, isto com base numa utilização intensiva de mapas nos últimos meses fora dos grandes centro urbanos.

      A única vantagem que vejo no Google Maps e nas cidades conseguires encontrares muitas empresas, ao pesquisares pelo nome.

      Em muitos casos o Google Maps, tem mais imagens satélite desactualizadas, tem mais nome de ruas desactualizadas ou localidades não listadas, do que o Bing Maps.

      Eu acabo por utilizar os dois serviços, mas normalmente a minha primeira pesquisa é feita nos mapas da Microsoft, e se eventualmente não encontrar o que procuro uso o da Google.

      Ou seja, para pesquisar ruas e localidades o Bing Maps é melhor. Para procurar por empresas e afins, o Google Maps será melhor.

      • Pedro Pinto says:

        Mas é que nem comparação tem. O JJ francamente…

        • JJ says:

          Acho que não percebes-te o que quis dizer.

          Mas dou um exemplo:
          Procura no Google Maps a localidade “Calhandros Grandes”, se encontrares, avisa.

      • Dani says:

        Credo que fan boy que não consegue ver mais nada à frente….

        • JJ says:

          Não é fan boy nenhum! Como disse eu uso os dois. Um complementa o outro.
          É verdade que o Google Maps tem mais opções, para transportes e afins. Mas isso não quer dizer que seja muito melhor que o da Microsoft, principalmente em Portugal, fora dos centros urbanos. Claro que nos EUA ou em UK, entre outros países, o Google Maps é claramente melhor. Em Portugal, não o vejo assim uma diferença tão grande para quem anda no seu próprio carro.

  4. irlm says:

    Over Quota
    This application is temporarily over its serving quota. Please try again later.

  5. irlm says:

    já está online

  6. Sandrokan says:

    Uma boa ideia, mas com uma identificação falsa… Vamos lá ver… Isto não é uma app para desenhar… é uma app para procurar desenhos previamente criados.

  7. vitor says:

    Nem mais, nao faz nada de super inovador. Apenas agrupou imagens/ icons com reconhecimento. Mas no entanto é capaz se vir a ser util em algumas ocasiões.

  8. chr27 says:

    Estas experiências servem para alimentar os algoritmos de inteligência artificial com “treinos”, em que os nossos inputs e as nossas posteriores correções ás soluções apresentadas vão afinando constantemente essa inteligencia.
    São pequenas brincadeiras que por trás têm um objectivo maior, de tornar cada vez mais inteligentes os algoritmos de reconhecimento de imagem, texto etc.
    Estas experiências por norma servem para aperfeiçoar técnicas e processos que mais tarde podem resultar em produtos e/ou serviços.

    Por exemplo, muito do que é partilhado no Youtube é usado para treinar sistemas de reconhecimento de imagem, sistemas esses que agora são usados nos carros autónomos por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.