Google AutoDraw: Faça uns riscos que a Google faz o resto

Download

Homepage: AutoDraw


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. ro301 says:

    Pessoal tenho uma dúvida que não tem a ver com o artigo mas vou colocá-la na mesma:

    – Adquiri um NAS da Seagate, aquilo vem com software próprio mas não gosto dele. Queria alterar o endereço e a plataforma para alguma que funcione em linux e seja open source. Sabem se é possível e como fazê-lo? Por outras palavras, quero entrar no disco através de outra plataforma, preferencialmente que corra linux e seja open souce.

  2. Pedro Pinto says:

    conheces alguma empresa que seja melhor que a Google?
    Quanto ao artigo, nem sei do que falas. Tens link?

  3. irlm says:

    Over Quota
    This application is temporarily over its serving quota. Please try again later.

  4. irlm says:

    já está online

  5. Sandrokan says:

    Uma boa ideia, mas com uma identificação falsa… Vamos lá ver… Isto não é uma app para desenhar… é uma app para procurar desenhos previamente criados.

  6. vitor says:

    Nem mais, nao faz nada de super inovador. Apenas agrupou imagens/ icons com reconhecimento. Mas no entanto é capaz se vir a ser util em algumas ocasiões.

  7. chr27 says:

    Estas experiências servem para alimentar os algoritmos de inteligência artificial com “treinos”, em que os nossos inputs e as nossas posteriores correções ás soluções apresentadas vão afinando constantemente essa inteligencia.
    São pequenas brincadeiras que por trás têm um objectivo maior, de tornar cada vez mais inteligentes os algoritmos de reconhecimento de imagem, texto etc.
    Estas experiências por norma servem para aperfeiçoar técnicas e processos que mais tarde podem resultar em produtos e/ou serviços.

    Por exemplo, muito do que é partilhado no Youtube é usado para treinar sistemas de reconhecimento de imagem, sistemas esses que agora são usados nos carros autónomos por exemplo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.