Google Assistant vai chegar ao iOS e fazer concorrência ao Siri


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Helder says:

    Mais uma App inútil da Google, com skin do Android

  2. Toni says:

    Se suportar português de Portugal…

  3. irlm says:

    cortana já chegou….

  4. Crow- says:

    Antes de pensarem já em iOS, era de valor chegar aos restantes Android devices, uma vez que para já só está disponível em 10.
    Honor 8 com Nougat e nada até ao momento..

  5. Apple Lover says:

    Huawei p8 lite 2017 com Android Nougat de origem e sem Google Assistant.
    Nem para os equipamentos Android com a última versão lançam, por que raio vão lançar na App Store?

    • Apple Lover says:

      Pelo menos lançavam na Play Store em forma de app e que pedisse acesso a tudo e mais alguma coisa, de forma a se integrar no sistema.
      Assim, como depende das marcas embutirem a Google Assistant nos seus aparelhos com Nougat, muitos não a têm, como é o caso do p8 Lite 2017.
      Mas não, preferem lançar na App Store… Onde a app vai ser inútil, pois o iOS não permite a integração das apps na raiz do sistema, tal como o Android permite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.