Gmail vai passar mostrar os vídeos que recebemos por email


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. urms says:

    muito bom. mas ao clicar no vídeo é na própria app ou abre um navegador?

  2. Rodrigo says:

    Era tão bom que a Google se preocupasse em resolver coisas que estão mal implementadas na app Gmail para Android, como as notificações push, que só funcionam quando funcionam, geralmente com atraso, através dos seus incompetentes Google Services.

    • urms says:

      só se for teu problema. as notificações no meu funciona bem

      • Rodrigo says:

        Fixe para ti! É sempre assim, uma pessoa queixa-se de algum problema e logo tem de aparecer alguém a dizer: eu não tenho esse problema, o meu funciona bem. Porreiro, pá! Só que entretanto há não sei quantas pessoas a queixarem-se do mesmo, por isso já estás a ver a utilidade do teu comentário. Lá por tu teres a sorte de ter isso a funcionar direito não quer dizer que o problema não exista.

  3. Pedro Castelo says:

    Macos e ios ja fazem isso ha anos na sua app de mail

  4. Luis says:

    Se encriptassem o email é q eles faziam bem….

  5. falcaobranco says:

    Sempre a melhorar!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.