Google já testa o Fuchsia OS no Pixelbook


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. CMatomic says:

    “deixando assim de parte o kernel do Linux ”
    Linux é um kernel , GNU/Linux um sistema operativo , conhecido popularmente como só LINUX .

  2. Só um pequeno aparte. a pen que é utilizada fica sem os dados que la estivessem colocados. logo que seja necessario pode ser formatada com o que se quiser, por exemplo se nao for possivel pelo Windows basta usar algo como o Rufus para ficar novamente operacional.

    • Hugo Freitas says:

      Sim, não percebi este comentário:
      [….] “ser necessário “sacrificar” uma pen USB que estará totalmente inutilizada depois deste processo”. […]
      Se o procedimento simplesmente coloca um sistema de ficheiros não reconhecido por outro OS, basta apagar a partição ou fazer uma formatação de baixo nível para recuperar a Pendrive, não creio que fique inutilizável.

  3. eachtime says:

    Este kernel Zircon ovo que usam é open source?

  4. Marco says:

    Uma pergunta acerca do Pixelbook. É uma opção para quem utilize web, office e netflix?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.