Começaram os Jogos Olímpicos! A Google pode ajudá-lo a acompanhar todos os resultados
É oficial, os Jogos Olímpicos de Paris 2024 já começaram. Depois de uma cerimónia de abertura que foi diferente de tudo o que tinha sido visto até agora, a competição começa agora, com os atletas a darem o seu melhor. Quem quiser acompanhar os jogos olímpicos pode usar a Google, que como sempre tem muito para oferecer na sua pesquisa, e não só.
Começaram os Jogos Olímpicos de Paris 2024
Com 10.500 atletas a competir em 329 provas durante 19 dias, há sempre muita coisa a acontecer nos Jogos. A pesquisa da Google é uma ajuda essencial neste cenário e pode facilitar captar cada momento que acontece nos Jogos Olímpicos de Paris.
Ao pesquisar um país, desporto, atleta específico ou os Jogos em geral, os utilizadores vão ter acesso à informação essencial. Falamos de horários, resultados, contagens de medalhas atualizadas, principais destaques em vídeo e recapitulações diárias, bem como as últimas notícias e perspetivas das redes sociais.
E como essa experiência é localizada, a informação apresentada irá ser automaticamente ao seu fuso horário, bem como atualizações de desempenho e eventos populares no seu país. Claro que pode ser a Google, é natural surgirem recursos surpresa para celebrar vitórias, recordes e medalhas.
Google pode ajudar a acompanhar os resultados
Quem pesquisar pelos Jogos Olímpicos vai ver outros conteúdos olímpicos exibidos na Pesquisa. Haverá um Doodle na página inicial todos os dias dos Jogos Olímpicos, ilustrado e animado pela Doodler Helene Leroux e pelo artista convidado Chris O'Hara, celebrando uma série de diferentes eventos desportivos.
Com o Gemini presente de forma mais natural, esta IA também poderá ajudar os utilizadores. Este assistente pessoal de IA, pode ajudar os utilizadores em muitas áreas, desde aprender sobre novos desportos e atletas olímpicos até obter informação sobre o passado dos Jogos Olímpicos.
Está assim aberta uma das mais importantes e interessantes competições. Até ao dia 11 de agosto, Paris será o centro de tudo o que está associado ao desporto e à competição nas principais modalidades. Para saber tudo o que por lá se passa, a Google parece ser uma escolha óbvia e inteligente.
Parasitoid?
Não obrigado.
O que é que a pesquisa Google e o que oferece por ali tem a ver com o Android? Tanto que, a Apple usa essa pesquisa nos seus iPhones.
Não há almoços gratis.
Tudo o que vem da empresa cujo negocio assenta na recolha de dados e publicidade, e com o levar as pessoas a estar o mais tempo ligadas possivel a serviços da mesma diretos ou conexos, não obrigado. Só de ouvir o nome já irrita.
As outras vivem do quê? Do Ar? LOL