PplWare Mobile

Calendário Google: Como impedir que a sua conta seja invadida com spam


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno says:

    Existe alguma forma de ver na agenda lembretes que se repetem a aparecer apenas na próxima ocorrencia?

  2. Daniel Santos says:

    Obrigado pela partilha de informação. Já há alguns dias que andava a ser chateado com estes eventos. Assim espero que não fique mais calmo 🙂

  3. Alberto Dias says:

    Pois, pois, mas e a google nada faz sobre isso. Talvez em vez de o utilizador andar a fazer isso, eles não deveriam ter isso feito de raiz, ou então lamcarem uma atualização em que essas defenições ficassem por norma alteradas. Talvez seja altura de se reclamar à google.

  4. João says:

    Por acaso ontem comecei a receber isto. Pensei que tinha apanhado algum vírus no smartphone… quando comecei a ver os dias seguintes, tinha montes de eventos para comprar ou ganhar um iphone. Tinha lá uma opção de apagar todos esses eventos, foi o que fiz..

  5. Pedro R. says:

    Recebi ontem e hoje spam no calendário. Apaguei os eventos mas não encontro essas configurações citadas no artigo.

  6. Joaquim Cardoso says:

    Excelente dica, obrigado!

  7. Redin says:

    Eis um perfeito exemplo da necessidade de implementar o conceito P2T a uma nova estrutura de email que impede 100% do spam através do modelo (FCbyS) Flow Control by Selection.
    Qualquer tentativa de enviar mensagens, o remetente ficará com a responsabilidade de armazenamento inicial na sua caixa de saida (OUTBOX) antes que o destinatário autorize a receção.
    Isto dificulta a ocultação de identidade e a difusão em massa de mensagens não solicitadas. Será o fim de Botnets que exploram a utilização do email.

  8. Edgar Freitas says:

    Boa noite, gostaria que me esclarecessem o ultimo passo, (no smartphone). É porque fiquei sem perceber se temos que ativar ou desativar a função: Mostrar eventos recusados.
    Grato pela vossa atenção. Obrigado pelo tutorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.