PplWare Mobile

Gmail já permite agendar emails! Saiba como o pode fazer


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Nabais says:

    Agora é que vai ser, o pessoal tudo a enviar e-mail para os chefes á noite…

  2. MACnista says:

    Mas não esqueçam que para isso têm de deixar o comp. ligado, —-> mto importante!!!

  3. Torresi says:

    Viva pessoal! Não é possível ter esta aplicação para ambiente windows? Sei que temos soluções como Thunderbird, eM, …. Qual usam?
    Obrigado!

  4. Joao says:

    Dizer que é a melhor plataforma é muito subjectivo…Na minha opinião, por exemplo, não é.

    • Ângelo says:

      É a melhor plataforma. Se pesquisar, verá que é o que reúne mais consenso.

      Claro que nada nesta vida reúne 100% de consenso, por isso haverá sempre quem prefira outros serviços de email.

      • Joao says:

        Não é verdade. Reune mais consenso nuns sitios, noutros não. Ë como dizer que o windows é o melhor sistema operativo…é uma afirmação que simplesmente não tem sentido.

  5. Redin says:

    Estou com esperança que esta não seja uma opção a ser usada pelos grupos criminosos para enviar spam porque a ser usada iria perpetuar a rastreabilidade, coisa que como sabemos é algo que ė aproveitado no actual e único modelo de proteção existente do e-mail. Filtragem de conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.