PplWare Mobile

Uma das mais esperadas funcionalidades vai finalmente chegar ao Gmail


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Reis says:

    Não será uma partida do dia das mentiras?
    1 de Abril

  2. GM says:

    Funcionalidade decente que deveria ser implementada no GMAIL (aliás, deveria ser nativa desde o início) seria os recibos de leitura por parte do destinatário.

    • João Matos says:

      Pessoalmente sempre desliguei o envio de recibos de leitura e irrita-me receber email’s com aviso de recepção, acho uma falta de “chá”.
      Pior que isso só alguém enviar um email e passados 5 minutos ligar a perguntar: “Já leste o meu email?”.

      Agora com o agendamento de envios vamos ter muitos “trabalhadores dedicados” a enviar email’s fora de horas com conhecimento da chefia. 🙂

      • GM says:

        Tem toda a razão, é deveras irritante. Mas, com o aviso de leitura, o remetente ficava a saber que o dito tinha sido lido pelo destinatário e evitava a chamada telefónica para perguntar se o tinha recebido. Ainda pior é, passada uma semana após o envio, perguntar-se se leu, e afinal vem-se a verificar que nem sequer o abriu, nomeadamente quando são assuntos importantes. Resumindo, com o aviso de leitura, estes irritantes, como agora é moda serem apelidados nomeadamente pela classe política, deixam simplesmente de existir.

    • Hugo Cura says:

      É uma funcionalidade que está disponível no G Suite. É destinada apenas para utilização profissional.

    • Sara says:

      Isso seria muito útil. Já agora, alguém conhece Alguma app Para iOS que permita fazer isso?

  3. Vilna says:

    Será este o fim do Boomerang?

  4. Gilmar Bertolote Jr. says:

    Excelente novidade que, aliás, deviriam portar para a plataforma Web.
    Uma coisa que envio, como feedback, há anos para o pessoal do Gmail (versão Android) é a possibilidade de um botão para selecionar todos os emails dentro de uma pasta ou um botão esvaziar pasta, assim como há na lixeira e Spam, é muito chato selecionar um a um ou ficar arrastando para o lado mensagem por mensagem de uma pasta com, por exemplo 100 mensagens.

  5. António Mendes says:

    A pouco e pouco o Gmail vai ganhando as funcionalidades do Outlook. Falta ainda um sistema para varrer a caixa de entrada de forma automática e os recibos de leitura/envio.

  6. Márcio Soares says:

    Desde a ultima actualização do Gmail para android que não consigo abrir os anexos PDF. A única forma que encontrei foi guardar no drive e depois abrir a partir do drive, pois nem para descarregar para o telemóvel dá.
    Já limpei dados e cache da app, já verifiquei as permissões e nada. Alguém com o mesmo problema?

  7. Jaime Guedes says:

    Para os especialistas do Gmail. Não consigo entrar no meu mail, aparece este link e a pág. em branco, https://mail.google.com/mail/u/0/ , o que é que isto quer dizer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.