Afinal o novo Nexus 6P não dobra facilmente
O novo Nexus 6P tem estado a conseguir obter a aprovação da maioria dos utilizadores que o testam. Esta excelente máquina está sob escrutínio e todos os pontos têm estado a ser avaliados.
No final da passada semana surgiu um vídeo que colocava em causa a resistência estrutural deste novo Nexus, mostrando que dobrava com demasiada facilidade. Mas a verdade é que esse vídeo pode não mostrar a verdade e novas provas surgem para defender o Nexus 6P.
Os testes à resistência dos telefones, tornaram-se um elemento essencial em todos os testes que são feitos na Internet desde que se descobriu a facilidade com que era possível dobrar o iPhone 6 Plus.
Foi por isso normal que tivesse surgido um vídeo em que o novo Nexus 6P fosse posto à prova neste mesmo teste. O problema surgiu quando foi mostrada a facilidade com que era possível dobrar o novo smartphone da Google.
Depois de lançado o vídeo várias vozes vieram a público refutar o seu conteúdo, apresentando várias razões para que não pudesse ser considerado verdadeiro.
Também desde que foi tornado público surgiram outros vídeos que mostram a resistência do Nexus 6P, revelando que o vídeo inicial não pode ser levado em conta.
Alguns pormenores são evidentes e mostram que o teste inicial foi adulterado. Esses pontos têm estado a ser apresentados em vídeo e devidamente contrapostos.
Em particular existe um pormenor que se sabe ter influenciado o teste. O ecrã, um dos elementos essenciais para a estrutura de um smartphone, foi testado com um isqueiro, o que levou a que fosse quebrado um selo interno e de imediato perdesse a sua resistência.
A importância deste ponto pode ser vista no local onde o telefone dobrou e partiu, que coincide com o mesmo local onde o fogo foi aplicado.
Todos os restantes vídeos que surgiram mostram como o Nexus 6P é resistente e como não dobra com a facilidade com que quiseram mostrar.
Para além da resistência, que agora fica provada, o Nexus 6P tem ainda uma performance elevada, comparável à de qualquer iPhone ou outro Android.
Este é um equipamento excelente, como já tivemos a oportunidade de o mostrar, e será a forma da Google retornar ao mercado com uma oferta acima da média.
Este artigo tem mais de um ano
Impressionado com a vossa imparcialidade pplware. Parabéns. O Nexus 6P não dobra tão facilmente como a anterior notícia assim o dizia.
Sempre em cima do acontecimento com a constatação dos factos. Se há novas revelações, até porque é material de terceiros, esses factos têm de ser expostos, como sempre fazemos. Imparcialidade acima de tudo.
“Imparcialidade acima de tudo” OH vitor vitor, essa imparcialidade muitas das vezes deixa um pouco a desejar…
Nunca, mas a tua verdade, não é a que queres que seja a de todos (quem diz a tua de a de todos em modo individual). A nossa é a nossa e é a nossa que publicamos, não a tua una. Por isso, como nós somos quem usamos o que nós usamos, como somos nós que testamos o que nós testamos, que estudamos o que nós estudamos, entrevistamos quem nós entrevistamos e lemos o que nós lemos… programamos o que nós programamos e entendemos desde há mais de uma década o que nós entendemos, a tua verdade serve para ti (bem ou mal) e a nossa para nós, e como somos nós que escrevemos, estudamos, desenvolvemos, criamos conceitos, testamos cenários e aplicamos conhecimentos, somos sempre imparciais, porque se assim não fosse, haveria em 11 anos uma descida e não uma enorme subida à nossa frente…. A imparcialidade nota-se em tudo o que fazemos, onde estamos, no que mostramos, no que apontamos como caminho, nas pessoas que levamos connosco, nos visitantes que trazemos todos os dias, no público que conquistamos e no todo que mantemos horas após horas, dias após dias, semana após semana, mês após mês, ano após anos e mais de uma década em diante.
A tua verdade é só tua (boa ou má é tua), a nossa tem sido de milhões que nos seguem, que conferem no uso, no trato, no mexer e no contraste. Nunca deixa a desejar quando quando há opostos, quer isso dizer que há equilíbrio, lembra-te que todos do mesmo lado, o barco afunda, tem de haver os contra e os a favor… por isso confundes certeza com a tua verdade, a tal parcialidade… que no final de contas é imparcial.
Abraço.
Nao se trata de ser ou nao imparcial, mas sim o facto de nos partilhar as mais recentes noticias sobre tecnologia!
é obvio que nao iam esta a escolher que noticias iriam publicar ou nao!
Teste parvo. As críticas à Apple foram feitas pelo smartphone não ser capaz de voltar à sua forma normal.
Ora dobra… …ora não dobra…
Afinal Dobra que nem papel…..
http://9to5google.com/2015/11/03/nexus-6p-bend-test-round-2/
Pois … O jornalismo de investigação morreu há muito …
A imparcialidade e dependente da oferta … Todos temos que pôr pão na mesa …
Investigação a moda antiga deve ser promovida … está coisa de copiar histórias e links e triste ….