ZIDOO X9S – uma box de TV com Android e OpenWRT


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Nine says:

    Pena é a informação sobre o openwrt (no Zidoo-z9s) ser quase inexistente. Para um ponto de destaque, estão a dão-lhe pouca importância.

  2. poiou says:

    Os isp é que podiam disponibilizar esta box em vez dos tradicionais thomson.
    Sim, eu sei que com o openwrt dá para configurar e substituir o router do ISP, mas para o “utilizador burro” era melhor vir já configurado

  3. Gerardo says:

    É impressão minha ou o openwrt está morto? Não vejo actualizações desde princípios de 2016

    • Marco says:

      Os dev’s desentenderam-se e sairam do projeto mas criaram um substuto para dar continuidade o LEDE lede-project.org e é totalmente a continuação do openWRT, inclusivamente podes fazer upgrade direto de openwrt para lede.

  4. Xis says:

    Não me parece que o o OpenWRT tenha grande propósito neste dispositivo. Se ao menos tivesse uma porta WAN e uma Ethernet ainda era naquela, agora, com apenas uma porta de rede não estou a ver grande utilidade para o firmware…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.