Quantcast
PplWare Mobile

Xpuff: acabe com o problema do som do vento durante chamadas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. votatrincabolotas says:

    lol… um bocado de esponja e querem 27.000€….

  2. V3lh0D0R35t3l0 says:

    9 Dollars por um pedaço de plástico e esponja!? Sei que a ideia é original, mas eles vão acabar por ser “comidos” por um producto igual ou copiado Chinês a menos de um terço do valor que eles querem!

  3. trecolareco says:

    A ideia não é original, são utilizados nos microfones dos eventos desportivo hà muitos anos.

    • João says:

      Olá trecolareco.

      A ideia é 100% original e patenteada. Os microfones dos eventos desportivos são completamente diferentes dos que são usados nos headsets da Apple, e como tal, todo um produto diferente.

      Aconselho a leitura da nossa campanha no Kickstarter para uma melhor compreensão das diferenças entre cada produto.

      Obrigado!

    • Sómaisum says:

      embora tenhas razão, a diferença está no direccional para o omni-direccional, e ai está a grande diferença, bem como, utilizar uma esponja com (não sei, é para fim de exemplo) 3mm de espessura vs uma com 2 cm de espessura

  4. João says:

    Olá a todos,

    Eu faço parte da equipa por detrás do produto. Os 27 mil euros são de factos para custos de Marketing, Produção, Encomendas, Ordenados, e tudo o que envolve produzir uma campanha semelhante e lançar um produto.

    O preço está pensado para os mercados nórdicos onde este aparelho tem bastante mais utilidade diária, e portanto decidimos apostar nesse preço para o lançamento da campanha.

    Como será espectável, aquando do lançamento por retail, os preços serão acomodados para a realidade de cada país.

    Obrigado a todos! Para mais perguntas podem chegar até nós através do Kickstarter!

  5. Kn0xx says:

    Questiono,
    Pelo valor do acessório, não existe vantagem, num acessório total, incluindo o headset ?
    Por razões de “lógica” para mim, o facto de se meter um microfone num pedaço de esponja e plastico, vai “abafar” e baixar o nível de som, isto porque o microfone em si, foi desenvolvido para uma esponja de 3mm e não de 2cm.
    Um acessório total, pode-se melhorar “potência” do microfone…
    Ou entao ter 2 as soluções. ou 3 …( também tenho ideia para os desportistas…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.