Xiaomi já está a preparar a versão Pro do Redmi Note 7
Com a CES Las Vegas a decorrer neste momento nos Estados Unidos, o ritmo de apresentações e lançamentos tem sido incrível. Esta semana tem sido igualmente importante para a Xiaomi que, aliás, já está a preparar uma versão Pro do seu novo Redmi Note 7.
É a mais pura das verdades. A Xiaomi não abranda o ritmo de novos lançamentos e torna-se difícil não abordar frequentemente esta marca. Famosa pelos seus smartphones com ótima relação preço / qualidade, em breve teremos o Redmi Note 7... Pro!
Em primeiro lugar, poderá inteirar-se de toda as características da versão standard deste Redmi Note. Assim, com base nas informações que já chegaram à Internet, veremos como e onde poderá ser reforçado este smartphone.
Para o Redmi Note 7 Pro da Xiaomi teremos melhorias substanciais, começando pelo seu processador. Aqui, de acordo com várias fontes, teremos o SoC Snapdragon 855 da Qualcomm, o seu mais recente modelo topo de gama.
Esta confirmação foi feita pelo próprio CEO da Xiaomi através de uma publicação na rede social chinesa, a Weibo. Assim sendo, teremos pelo menos uma variante com este SoC de topo.
O Snapdragon 855 será o coração do Redmi Note 7 Pro
Recordando que a Redmi é agora uma marca independente da Xiaomi, teremos modelos de gama alta a serem criados por ambas. Aliás, não nos esqueçamos da segunda submarca da Xiaomi, a POCO.
Além disso, tal como o Redmi Note 7 na versão base, teremos um sensor fotográfico de 48 MP. Contudo, no primeiro smartphone é utilizado o sensor ISOCELL Bright GM1 da Samsung. Este, na prática, combina a informação de 4 píxeis adjacentes num só.
Por sua vez, no próximo Redmi Note 7 Pro da Xiaomi teremos o sensor Sony IMX586 com 48 MP de resolução. Este sensor foi especialmente desenvolvido pela fabricante nipónica para melhorar as fotos em condições de baixa luminosidade.
O CEO da Xiaomi está confiante no sucesso da Redmi
Nesse sentido, acreditamos que o sensor fotográfico venha a ser um dos maiores trunfos do Redmi Note 7 Pro. Note-se que este tipo de fotografia, de baixa luminosidade, é um dos mais problemáticos para todo e qualquer dispositivo móvel.
Ao mesmo tempo não nos podemos esquecer do seu processador topo de gama. Mais ainda, de acordo com as fugas de informação, o seu preço poderá ser irrisório tendo em conta as características técnicas.
Em suma, acredita-se que o Redmi Note 7 Pro da Xiaomi venha a custar um total de 2500 Yuan no seu mercado natal, a China. Valor que se traduz em cerca de $368 em conversão direta, algo como 320€.
Em síntese, seria um novo recorde de preço baixo para um smartphone com processador de topo. Algo a que a POCO já nos mostrou ser possível e, ao que tudo indica, será também uma constante na nova submarca da Xiaomi.
Numa última nota, segundo o CEO da Xiaomi, Lei Jun, no 3º trimestre de 2018 existiam 278 milhões de smartphones Redmi em circulação. O executivo garantiu ainda que a nova submarca continuará a pautar-se pelo preço baixo e alta qualidade dos seus produtos.
| Fonte
Este artigo tem mais de um ano
esse redmi note 7 parece ser espectacular….mas como adquiri à pouco tempo o redmi note 5 eque acho muito bom, fico-me por ele, até dar o berro.
A Xiaomi é realmente sensacional ! Em 2017 comprei meu Mi Mix Ultimate e até hoje ele voa. Mesmo usando muito, mal consegui consumir metade dos 256 GB da memória. Com certeza irei comprar outro aparelho da marca quando achar necessário. Abs
Noutro registo, também tens os Mi A1 e agora os Mi A 2 e Mi A2Lite que são ótimos equipamentos. A característica mais destacada é virem com androi One
Eu já tenho telemóveis desde 1998 e há 4 meses comprei um XIAOMi Mi 8 de 128gb com Snapdragon 845…nunca pensei que fosse tão bom e com a actualização para Android 9 Pie e MIUI 10.1 já faz 302 000 pontos no AnTuTu Benchmark teste e já está em terceiro lugar do ranking, e nas câmeras já com o mesmo software de câmeras que o Xiaomi Mi Mix 3 está também no terceiro lugar no Dx0MARK…E agora já falam na MIUI 11 e em mais melhoramentos e e melhoramentos de câmera….estou super impressionado com a XIAOMi….e o preço? Foi 350€ em promoção na Gearbest e com os pontos que tinha lá
O Rui continue trabalhando é I formando, as pessoas é não ligue pra opiniões que não agregam, parabéns pelo seu trabalho, Sucesso.
O Rui continue trabalhando e informando, as pessoas é não ligue pra opiniões que não agregam, parabéns pelo seu trabalho, Sucesso.
Parece ser um equipamento fantástico!
Comprei em dezembro pela gearbest o redmi note 6 pro, em relação a custo/benefício/desempenho foi o melhor smartphone que adquiri até hoje, sem dúvida alguma que quando trocar este será por outro da mesma marca!
Vou esperar. Já que não comprei o note 7 devido os sensores ser da Samsung. Nunca comprei Samsung e nunca tive interesse. Mas, meu amigos sempre reclamam dos produtos. Seja eles quais forem.