PplWare Mobile

A Xiaomi Mi Band ainda não foi lançada e já está à venda na Internet


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LFC says:

    pelo que parece no Q&A do anuncio do site, a versão da rom que está a vender é a chinesa.
    mesmo assim vale a pena comprar uma com a rom CN?

    PS.:
    Nem o vendedor sabe o que está a vender (não sabe as caracteristicas)

  2. kiDix says:

    Então? Não vejo ai mal nenhum não é uma pré venda? Qual á admiração

  3. Ricardo Alves says:

    Pré venda a 45€ no Aliexpress e na discrição diz que é a versão global.

  4. Lucinaldo Ramos says:

    A xiaomi Band 2 é uma porcaria. Espero que a 4 seja melhor em todos os aspectos.

    • Miguel Silva says:

      Exagero. Eu tenho a Mi Band 2 e não tenho razão de queixa. Não tem tantas funcionalidades como a Mi Band 3 e 4 ou a Huawei Honor 4 mas está longe de ser uma “porcaria”.

    • Bruno says:

      Se você deseja que a MI Band 2 te transforme em um personagem dos vingadores, lamento informar que a 4 também não o fará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.