Samsung Galaxy Watch 3 deverá custar entre 400 e 600 dólares
A Samsung encontra-se neste momento a trabalhar no seu novo relógio inteligente Galaxy Watch 3. Já são conhecidas várias informações e características deste gadget que deverá ser lançado durante este mês de julho.
Mas agora um recente leak apurou o suposto preço deste Galaxy Watch de terceira geração que deverá rondar entre 400 a 600 dólares.
O próximo relógio inteligente da Samsung é um dos gadgets mais aguardados pelos consumidores. A empresa sul-coreana encontra-se na produção do equipamento e espera-se que ainda este mês de julho o wearable seja lançado no mercado.
Preço do Samsung Galaxy Watch 3 deverá rondar os 400 e 600 dólares
Sem dúvida alguma que um dos pontos de qualquer equipamento que mais interessa saber aos consumidores é o preço. No caso do Samsung Galaxy Watch 3 ainda não há informações oficiais desse aspeto. No entanto podemos sempre contar com um leak para pôr a descoberto alguns pormenores. E foi exatamente isso que aconteceu com este relógio inteligente.
A divulgação foi feita por @evleaks, utilizador do Twitter já conhecido por outros leaks, onde é revelado que o relógio da Samsung deverá custar entre 400 a 600 dólares, ou seja, entre cerca de 350 e 530 euros.
$400 to $600 https://t.co/2SjAmM3fyt
— Evan Blass (@evleaks) July 1, 2020
Ainda de acordo com evleaks, o Galaxy Watch 3 terá nove configurações diferentes, nos modelos de 41 mm ou 45 mm nas cores preto, prateado e bronze.
Pode conferir as nove diferentes configurações no tweet seguinte.
De acordo com as informações, o relógio da marca sul-coreana estará disponível em dois tamanhos. Um modelo de 41 mm e outro de 45 mm, sendo que também os mostradores/ecrãs OLED, serão também distintos. Um terá 1,2 polegadas e o outro 1,4 polegadas, respetivamente. Além disso, terão como medidas 45 x 46,2 x 11,1 mm e 41 x 42,5 x 11,3 mm.
Por fim, as especulações apontam o dia 22 de julho como a data oficial de lançamento do Samsung Galaxy Watch 3.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Isto só pode ser uma brincadeira!!!
Era interessante saber a autonomia. Tive um Galaxy Gear Sport e a autonomia era de 4-5 dias … muito pouco. Tenho agora um Amazfit BIP S com um a autonomia de +/- mês (com screen sempre ON). Não é tão bonito e com tantas watchfaces ? Sim é verdade, no entanto faz tudo o que preciso. É uma pena que estes smartwatches da Samsung tenham uma autonomia tão baixa em relação aos Amazfit
Olá!
Bateria
Há indicação de que a bateria será também ela distinta nos dois modelos. Um terá bateria de 247 mAh e a outra será de 340 mAh, tal como o Galaxy Watch Active 2.
É assim possível que em termos de autonomia se consigam resultados semelhantes ao deste relógio, cerca de 2 dias de utilização.
Mais: https://pplware.sapo.pt/informacao/samsung-galaxy-watch-3-tudo-sobre-o-proximo-smartwatch-da-samsung/
Obrigado pelo feedback 😉
~500€ para carregar o relógio de 2 em 2 dias, é complicado
É isso, com tantas opções no mercado boas de vários smartwatchs cheios de funcionalidades, como os Huawei ou amazfit que duram semanas entre cargas e custam metade ou menos de 500€, dar esse valor para estar a carregar de 2 em 2 dias parece-me sem qualquer sentido… Mas há pessoas para tudo.
Eu cá espero para ver o que o próximo chip da qualqomm 4100+ venha trazer.
Não fazem o mesmo que este ou que um Apple Watch, ou mesmo um MiWatch.
Isso é obviamente subjectivo.
Estive a analisar todas as ofertas durante algumas semanas. Acabei por comprar um Amazfit GTS, para substituir o meu antigo Bip.
Não comprei um Apple Watch, porque uso Android. E mesmo os Samsung não me convenceram pela autonomia também. Reconheço que o GTS é excelente em muita coisa, mas também ficam aquém em muitas outras. No entanto, a minha decisão acabou por se focar mais na autonomia, apesar de tudo.
O relógio em si é espectacular… dos melhores que andam por aí… mas é caríssimo e de muito pouca autonomia…
Tenho atualmente o Galaxy Watch, comprei-o numa super “promoção” de dias sem IVA da Media Markt e logo o meu vinha com defeito hehe
Um ano de uso e simplesmente adoro relógio, para mim só peca pela sua limitação de loja de apps.
Tempo da bateria? Bem… uso para o dia-a-dia, sempre com Bluetooth on fire e ao fim do dia ainda mais GPS e música a bombar para 30 minutos de cardio. O que acontece? Às 21h todos os dias… está o menino a carregar.
Se é pouco? Bem… o telemóvel em regra geral também é carregado todos os dias, o computador já nem saí da tomada.
Não sei que valores tão astronómicos possam se relacionar com as novas características!
Fosca-se,que bombada !! Que dê uma média de 500 euros é uma troçada de primeira.Mas onde é que já se viu dar 500 euros por um smartwatch ?? Deus me livre,que aberração !! 😐
Qualquer relógio que só diz as horas que seja de marca ronda uns 300 euros, e nem vamos falar dos mais caros.
Sinceramente um smartwatch custar 500 euros não me choca. Não tenho nenhum nem está nos meus planos, não vejo grande vantagem em adquirir um, mas para aquilo que estes SmartWatch fazem se formos comprar ao relógios normais este preço é mais que justo
Tenho o galaxy watch 2 que comprei com desconto e posso dizer que apesar da autonomia ser apenas de 2 a 3 dias estou bastante satisfeito. O ecrã é muito bom sendo visível até num dia soalheiro com óculos de sol, interface fluída, regista automaticamente alguns exercícios, e ainda tem sensor para fazer um electrocardiograma simples.
Resumindo, dos melhores smartwatches que se pode comprar 🙂
Só para referir que é o galaxy watch active 2
Dois dias, tenho um e a bateria não dura 24 horas!!! E nem é necessário usar aplicações, só em funcionamento normal.
Quem compra estes relógios deve ter atenção e não se deixar iludir pelas promessas que a Samsung faz, já o galaxy active 2 iria fazer ECG e até á data nada……..muitas promessas mas que depois só são libertadas para determinados mercados por isso devem ir até à loja e ver realmente o que ele faz e não comprar com a promessa do que irá fazer………PUBLICIDADE ENGANOSA DA SAMSUNG.