PplWare Mobile

Moto 360 não vai receber o Android Wear 2.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Típico no Android…
    Se fosse no Windows 10 Mobile estava tudo a queixar-se que equipamentos com mais de 4 anos não tinham acesso ao novo sistema operativo.

  2. Bruno Tavares says:

    O Moto 360 também é francamente fraco em termos de hardware, provavelmente não iria conseguir correr na qualidade pretendida.
    Todos os que o compraram sabiam que o CPU era já extremamente obsoleto mesmo no momento do lançamento e este era o smartwatch mais fraco de entre várias opções, por isso não compreendo as criticas.

    • David says:

      As críticas são apenas porque no An depois é quase comum isso acontecer… Verdade que o moto 360 e fraco mas custava mais que os restantes… a forte aposta pela marca na altura…etc etc…
      Acho mau mas não será o único e bata olhar aos telemóveis que se safam à custa da ROM’s não oficiais… Enfim nada que já não soubéssemos… Apenas faltava o tempo…

  3. FilipeOS says:

    Desde que o meu LG G Watch R receba por mim tudo bem 🙂

    Quanto às atualização, concordo que nos smartwatches deveria ser mais que nos smartphones…

    • rui says:

      Puseste um comentário de quem não leu o artigo. Compra uma coisa decente e mais barata que pelos vistos esses vão receber.
      “O Moto 360 foi dos primeiros smartwatches a chegar ao mercado e modelos mais recentes, como o LG G Watch, também vão ficar de fora nesta actualização. “

    • g0tH1c.X says:

      O R tb n vai receber… só o Urban…

  4. David says:

    Estamos a falar da não actualização a todos os Moto 360, ou só o da 1ª Geração é que não recebe?

  5. P says:

    Algo que não entendo. Quando havia pessoal a queixar-se que telemoveis com 2 anos, WP não iam receber updates, era porque já tinham 2 anos, um smartwatch android não recebe um update, e aí já é chato, porque tem “apenas 2 anos”. #ironia

    • David says:

      Não entendo e pq é que gastas um valor…e passados x tempo fica tipo obsoleto!
      Sejam telemóveis sejam os smartwatchs…acho que só por aí acho que irá ser uma tecnologia que será de moda e que pouco irá aguentar…salvo os relógios desportivos tipo Garmin, Polar etc…o resto…penso que será mais um teste para fins futuros mas ainda longínquos…

  6. Zéi says:

    E ainda há teime em comparar um smartwatch com um bom relógio. Já se sabe que qualquer smartwatch passado uns anos vai ficar completamente obsoleto e praticamente sem utilidade.

  7. Patrick says:

    Espero muito sinceramente que a segunda geração do moto receba o 2.0. era uma autentica frustração não receber.

  8. Nathan says:

    Ahah!

    Nem a própria Google quer saber de updates!

    Nos telemóveis, botam as culpas nos OEM, que não fazem ROMs, têm agora coragem de apontar o dedo à Google?

  9. Jiraya says:

    tenho o moto 360 a 1 ano e meio, estou no aguardo do pebble time 2, quero uma nova experiencia, apesar de gostar bastante de ter o google now no meu pulso, e com o pebble não terei o google now no pulso.

  10. Jorge Sequeira says:

    É tao bonito como a cara dos inuteis que compram estas coisas.

  11. Paulo says:

    Comprassem o verdadeiro, o Apple Watch.

    Hoje estariam a receber o watchOS 3.0, e não estas notícias.

    Digam agora que a culpa é das OEM’s!

  12. ze says:

    Comprar um objecto, neste caso um “smartwatch”, por 300€ ou mais, para ao fim de dois ou três anos estar obsoleto 😀
    Mais vale usar esses 300/400/500/600€ para comprar um relógio automático suiço.
    São gostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.