Quantcast
PplWare Mobile

O Android Wear também está a chegar ao Windows 10 Mobile

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. RF says:

    Está tudo dito aqui.. “um programador resolveu meter mãos à obra e criar o que poderá ser em breve o cliente de ligação entre o Android Wear e o Windows 10 Mobile. Ainda é um trabalho muito primário e muito básico (..)” Ou seja, não será uma realidade.. pura e simplesmente porque a Google faz força para que o Windows Mobile nunca saía do fundo..

    • Miguel says:

      Quer queiramos quer não, a Google (Ou empresa X) não irá querer nunca que um produto do concorrente, que por sinal é melhor, ganhe quota de mercado…

  2. flavio says:

    Isto poderá estar relacionado com o facto de na semana passa a microsoft ter disponibilizado os API’s relacionados com o GATT server, essenciais para notificações em wearables por exemplo. Nestas próximas semanas são capazes de aparecer mais noticias do género, da fitbit e assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.