Quantcast
PplWare Mobile

Vídeolog Pplware – Phablets Note 3 vs Lumia 1520 vs G Flex

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. kaka says:

    Carregamento sem fios onde ??? Ainda é 3x pior que ter o carregador normal.. então as almofadinhas da nokia que loucura lolol é uma base ou uma almofada ou seja mais um trambolho a tecnologia é inutil … cumps

  2. zezito says:

    1520 all the way 🙂

  3. André Gouveia says:

    Boas

    De facto e no papel parecem todos muito semelhantes… Contudo e dada a diferença nos sistemas operativos a coisa pode ir bem mas bem alem disso…

    Vou falar com conhecimento de causa do note 3 e do lumia 1520 que já tive oportunidade de experimentar. Deixo então o LG de fora por falta de conhecimento.

    O Note de facto tem algumas capacidades destintivas, e aquela pen pode de facto fazer toda a diferença em algumas situações…
    MAS
    O lumia 1520 com aquele hardware e sobretudo com aquele sistema operativo NA MINHA OPINIÃO é de um campeonato á parte.
    Utilizar o Windows Phone naquele equipamento é qualquer coisa que eu ainda não consegui ter em nenhum android. Apenas os ipads me dão aquele sentimento de interação.
    A Microsoft demorou mas de facto está lá…

    Cumprimentos a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.