USB Killer: A pen destrutiva está agora muito mais potente


Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. Afonso says:

    Qual é a utilidade desta KILLERUSB sem ser lixar os pcs dos outros

  2. jose says:

    simplesmente PORQUÊ?

    • Max says:

      “Muitos não compreendem a utilidade do USB Killer, mas os seus criadores construíram-no para testar as proteções dos circuitos elétricos dos computadores. Claro que a maioria usa-o para estragar equipamentos, desvirtuando a sua ideia original.”

    • Asdrubal says:

      Para destruir.
      Não, a única razão que vejo é testar equipamento para verificar se está imune a possíveis ataques que outros indivíduos façam o mesmo. Estes pelo menos não escondem, e mostram o que estão a fazer. Mas tipo, eu pessoalmente, não me estou a ver a verificar com uma pen assim equipamento meu. Deviam ser apenas disponibilizadas estas pens a produtores de interfaces USB.

      • Guiomar says:

        A razão que é dada simplesmente não bate certo com a venda alargada ao público de algo que nem sequer faz um diagnóstico de teste.

        • Asdrubal says:

          Sim, essa razão cai por terra ao vender ao publico em geral. Sinceramente, nem sei qual a legalidade em vender produtos destrutivos. É como vender metralhadoras e granadas a terroristas.

  3. piri_vm says:

    Isto tem uma utilidade genial. Já mandei vir uma.

  4. Rocha says:

    a utilidade disto e xegar empresa usar e oen e dizer pc berrou hoje nao faco nada dar prejuiso so pode

      • Pérolas says:

        E depois és despedido com justa casa, metem-te um processo em cima, ficas depenado e queimado para o resto da vida… Será que vale a pena por umas quantas horas de ronha? A tua namorada ou mulher vai ficar muito contente… é melhor enfrentar um pelotão de fuzilamento não é… E já agora não dês a dica no trabalho senão ainda vão dizer que a culpa é tua.

    • Álvaro Campos says:

      E virgulas, acentos e corretor ortográfico?
      Assim não dá para ler ☹

  5. PAULO SANTOS says:

    Fazer publicidade e dar enfase neste artigo ao poder ainda mais destrutivo…. Isto deixa-me confuso, afinal parece que vale tudo! Ha por aqui muita gente que acha bestial ate ao dia que lhe enfiarem uma pela porta do seu PC ou gadget….

  6. Filipe José de Matos Serra says:

    Vou mandar vir uma e quando houver trovoada, uso-a, depois acciono o seguro!

    Profit!

  7. Big Boss says:

    Lá se vai agora o MacBook Pro sem USB`s.

  8. Francisco Ribeiro says:

    Para ativar a garantia dos equipamentos deve de resultar

  9. Myself_pt says:

    E para “lixar literalmente” a cabeças dos chefes será que funciona?

  10. Freitas says:

    O meu portátil mata pens será que também mata essa! 😉

  11. Johny says:

    Vou utilizar para queimar PC!

  12. Coise ah e tal says:

    Presumo que será uma ferramenta muito útil para hackers e afins que na eventualidade de serem descobertos consigam rapidamente ªlimparª a ªarmaª do crime ?

  13. Ricardo Ribeiro says:

    Para mim acho que seria interessante para ter no meio das minhas pen’s USB, assim se por acaso me roubarem as pens e as quiserem utilizar vão ter uma bela surpresa.

  14. Cristiano Alves says:

    Escreve-se Tensão Eléctrica.. Voltagem é brasileiro, e o termos so por si está incorrecto.

    • Myself_PT says:

      E a tensão eléctrica é medida em quê? Batatas?

    • fido says:

      Exactamente. Tensão da corrente em volts e intensidade da corrente ou apenas corrente em amperes, não há cá amperagens nem voltagens.
      A estrada da beira não é a beira da estrada.

    • Guiomar says:

      Voltagem é brasileiro? Desde quando? Lá por não ser o termo técnico correcto isso não quer dizer que não é um termo criado e usado em Portugal, de forma informal.

    • CLAUDEPT says:

      Não é termo brasileiro: “De fato, os substantivos femininos voltagem e amperagem existem, estando registados na generalidade dos dicionários de língua portuguesa consultados.

      Assim, voltagem é definida como a «diferença de potencial ou a força electromotriz expressa em volts» (Grande Dicionário Universal da Língua Portuguesa), e amperagem como «intensidade, em amperes, de uma corrente eléctrica» (Dicionário Cândido Figueiredo).”

  15. Tiago says:

    voltagem e uma maior amperagem ???????? tensão e corrente, onde andam ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.