PplWare Mobile

Umidigi F2, um smartphone de 200 € com 4 câmaras, 6 GB + 128 GB e Android 10


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Tem tudo de bom,de bom mesmo.Até já vem com o Android 10 instalado !! Agora,se não fosse o processador que tem… Se tivesse um Snapdragon da Qualcomm,tipo o 660 ou o 670,olé !! Quem comprava um era eu,nem que fizesse um grande esforço financeiro para isso.Palavra de honra,comprava mesmo.

    • Renato Nismo says:

      mediatek, o maior dealbreaker
      sem gcam, sem updates, sem custom roms
      não seria pa mim.. nem pa muitos.

      • Nuno says:

        Não é por um smartphone ter GCAM que se torna automaticamente no google pixel ao tirar fotos. Especialmente quando maior parte dos ports são piores que a stock cam, e para selfies exageram na cor.

        • Renato Nismo says:

          ih é verdade..
          nunca mais me lembrei de colocar fotos comparativas stock vs gcam no Redmi 5 emprestado que eu fiz,
          praticamente todas as fotos saíram melhores foi o gcam por causa de cores naturais, brilho bastante equilibrado entre o escuro e o claro como sombra não demasiado escura e céu bem azul e nada de branco e então à noite.. faz milagres. e selfie.. cara natural, cor certinha, em pleno sol ou ao pé da janela, brilho equilibrado também.

          deixa miuicam a milhas, só é preciso ter bons olhos e saber usar ambas as cams

    • Romario says:

      Não vejo problema em usar o MTK P70,Meu cll tem um snap 425,é te digo q não me faz feliz.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Você tem quê ?? Um Xiaomi Redmi Go ?? Veja bem a análise do website tecmundo.com.br sobre este processador—»(O Snapdragon 425,por sua vez,é bem inferior,contando com uma CPU quad-core Cortex-A53 de até 1,4 GHz.Além disso, a GPU é a antiga Adreno 308,e o suporte para telas vai apenas até 1280×800,um pouco acima do HD tradicional.A capacidade máxima para câmeras é de 16 MP,e a velocidade do modem LTE X6 fica apenas em 150↓/75↑ Mbps.” É um processador básico,mas que cumpre com o que lhe é pedido,pelos vistos.

  2. Tecnical says:

    Estava a gostar do que lia até que… Mediatek.
    NOP! Next!

    • joao says:

      mais um parolo que pensa que esta em 2016…
      sabias que o note 8 pro da xiaomi tem um mediatek certo? e que é um sucesso de vendas.

      • Tecnical says:

        E?
        O facto desse Xiaomi ser um sucesso faz com que a Mediatek seja boa?

        • Elkido says:

          O processador Mediatek Helio G90T já por si já é mais potente que o Snapdragon 730 e a XIAOMi ao o inserir no REDMI Note 8 Pro promete 2 grandes actualizações de firmware… enfim é a XIAOMi ajudando a Mediatek a recuperar da má fama e a Mediatek a ajudar a XIAOMi com os preços baixos de seus novos CPU de gama média alta.E a Mediatek irá lançar brevemente novos CPU com 5G já integrados a bons preços e promete bom suporte neles também com actualizações… veremos…. Assim
          também fará a concorrência baixar os preços dos futuros processadores com 5G integrados o que é muito bom para o consumidor final

          • Renato Nismo says:

            foi muita promessa com o Helio X10 que comprei este RN2 que depois…. a única coisa de jeito é o desempenho que isto faz no dia-a-dia
            mediatek, nunca mais.

            eu quero é mais updates, custom roms, gcam mod, kernels, isso tudo o que eu tinha no lg l5, huawei y300 e lg l90 que passaram a ficar muito melhor com customs.

          • Renato Nismo says:

            e já me esquecia.. sapo a5 🙂

      • Miguel says:

        O que tem a ver uns modelos 1% do universo Xiaomi que aliás só desepcionaram os users xiaomi.
        Este marca de processador no passado fez tudo direito para o utilizador o ódiar….

  3. Rodrigo Da Silva says:

    tem 4 camaras mas nenhuma delas vale alguma coisa..o que ‘e normal nestes budget phones. 🙁

  4. Henrique says:

    Vejam comparativos, um mediatek P70 é mais veloz que muitos snaps e cortexs … Meu umidigi A5 pro é bem mais rápido que todos os androids que já tive. Para essa marca peça na câmera. Mas velocidade para jogos e uso geral tem demais.

  5. Elkido Elkido says:

    Se tivesse Meditek Helio G90T até compraria porque é mais rápido que o Snapdragon 730

  6. A.Souto says:

    Comprei cubot x18 plus para o meu filho (17 anos) a um ano e meio com procesador MediaTek MT6750T até a data sem razões de queixa, pelo contrario surpreendido com fluidez do equipamento e a volocidade para jogos, fotos com boas imagens e sempre a trabalhar no limite .

  7. Elkido says:

    A.Soutoe esse Mediatek em comparação com o Mediatek Helio G90T é fraco….se comprares o REDMI Note 8 Pro com Meditek Helio G90T até abre as Apps e jogos muito mais rápido que muitos Snapdragon… É capaz de ser mais rápido que um Samsung Galaxy S8+ ou Samsung Galaxy A80

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.