UMi Z virá mesmo equipado com SoC Helio X27 e câmara dupla


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Bruno Gusmão says:

    Sou fã da Xiaomi, mas a UMI ta fazendo smartphones muito bons.

    Se o UMI Z vier por menos US$ 200, já é um custo beneficio fantástico.

  2. joguirian says:

    Os mediatek helio são bons processadores? Eu comprei o meu novo telemóvel (LeEco Le 2 pro) com o x25 e com 2 dias de uso só posso dizer maravilhas da sua fluidez, agora, será que estão muito proximos dos snapdragon ou ainda falta muito?

  3. MiguelDias says:

    Essa marca nunca mais me engana, prefiro xiaomi.

  4. Avelino says:

    Tenho um UMi SUPER.para já não tenho razões de queixa,mas o problema é ; se avaria vai para o lixo.

  5. Pedro Teixeira says:

    Depois de ter tido um umi, disse q nunca mais
    A marca tem potencial, mas continua a lançar flagships, todos os meses e esquece os modelos anteriores, além de se descartar de problemas dos modelos existentes.
    Já se falou da xiaomi, a xiaomi a nível de suporte é muito boa, basta ver q um mi4 q é um telemóvel com mais de 2 anos ainda tem actualizações quinzenais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.